Edu Dracena pede “pés no chão e sabedoria” ao Palmeiras: “Não é para culpar A ou B”

28/7/2019 16:32

Edu Dracena pede “pés no chão e sabedoria” ao Palmeiras: “Não é para culpar A ou B”

O zagueiro do Palmeiras afirmou que o elenco precisa continuar trabalhando para poder sair dessa fase ruim

Edu Dracena pede “pés no chão e sabedoria” ao Palmeiras: “Não é para culpar A ou B”

Após o empate contra o Vasco da Gama, pela 12ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras sofreu com novo protesto e pressão da torcida alviverde no último sábado (27). Edu Dracena, zagueiro da equipe de Felipão, entende o momento do clube e espera dar a volta por cima nos próximos jogos.





“Futebol, infelizmente, tem essas alternâncias, com altos e baixos. Agora, cabe a nós, jogadores, ter discernimento, pés no chão e sabedoria. Não é agora colocar a culpa em A nem B, mas todos continuarem trabalhando, respeitando um ao outro para, o mais rápido possível, sair dessa situação”, disse Edu Dracena.



Concordando com o zagueiro do Palmeiras, Bruno Henrique pediu foco na Libertadores. “Estávamos muito bem antes, e demos uma caída. Vai se bater muito nessa tecla. Precisamos ter maturidade para absorver críticas e cobranças. Temos um grupo forte, brigando na liderança do Brasileiro e, na terça-feira, é Libertadores. Temos tudo para voltar a vencer e bem, para mostrar ao torcedor que estamos evoluindo e crescendo”, comentou o capitão.



No próximo jogo, o Palmeiras define a vaga para as quartas da Copa Libertadores contra o Godoy Cruz, no Allianz Parque. A semana importante da equipe completa-se com um clássico contra o Corinthians. Para os torcedores, uma vitória no dérbi é obrigação.



Sobre o jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama

O primeiro gol da partida em São Paulo foi marcado pelo Vasco com menos de 2 minutos da partida. Em cobrança de bola parada, Marrony ganhou a disputa com o volante Thiago Santos, do time da casa, e acabou abrindo o placar.



Minutos depois, o VAR viu mão de Leandro Cástan na bola em chute de Arthur Cabral e o juiz Ricardo Marques Ribeiro marcou um pênalti para o Palmeiras. Gustavo Scarpa teve a oportunidade de fazer o gol e converteu, mantendo os 100% de aproveitamento de cobranças da equipe no Brasileirão.



Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram a atuação do Palmeiras e o comando de Luis Felipe Scolari. Com o empate, os palmeirenses terão que torcer para o Avaí não perder para o Santos neste domingo para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





4212 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Todos culpados

Asilo ta querendo acordar agora depois que a vaca foi para o brejo

vc eum iguinorante gamba esta querendo criar crise no palmeiras porquê oseutime naota jogando merda nem umaa o palmeiras vai muito bem obrigado esta bem no brasileiro e na libertadores

Antonio Carlos     

Seu mane e p culpar vcs todos ganham e nao fao retorno.nao galam k jogar bola e trabalho eu trabalho se nao der retorno p opatrao to na rua seu inutil todos culpado foncionarios k nao dao retorno empresa fali seus pernas de pau so desculpas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras