Em súmula, árbitro cita Bolsonaro no jogo do Palmeiras, mas ressalta: 'Não trouxe atraso'

28/7/2019 19:13

Em súmula, árbitro cita Bolsonaro no jogo do Palmeiras, mas ressalta: 'Não trouxe atraso'

Em súmula, árbitro cita Bolsonaro no jogo do Palmeiras, mas ressalta: 'Não trouxe atraso'

A presença do presidente Jair Bolsonaro no jogo entre Palmeiras e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, ganhou destaque até mesmo na súmula da partida. No documento registrado pelo árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, entregue à CBF e publicado no site da entidade, consta o relato da ida da descida de Bolsonaro ao gramado durante o intervalo da partida, com a observação de que a atitude não atrapalhou a partida.







O presidente acompanhou a partida dos camarotes, ao lado de dirigentes do Palmeiras, e no intervalo foi ao campo para cumprimentar jogadores e membros da comissão técnica. "Foi constatada a presença do exmo. Sr. Presidente da República Jair Bolsonaro, que desceu pela arquibancada em direção ao banco de reserva da equipe S. E. Palmeiras, cumprimentando os atletas suplentes bem com a comissão técnica", escreveu o árbitro.



O relato sobre a presença de Bolsonaro consta no campo da súmula destinado para "ocorrências ou observações" e é a única informação citada nessa lacuna. Segundo o árbitro, o gesto do presidente não atrapalhou o início do segundo tempo. "Registro que tal fato não trouxe atraso para o reinício de jogo", comentou Ribeiro. O árbitro também comentou que nenhum dos times atrasou o reinício da partida.



Bolsonaro desceu ao gramado pelo setor inferior oeste do Allianz Parque e passou perto dos torcedores do Palmeiras. O Estado acompanhou o presidente e testemunhou que houve uma divisão entre as pessoas sobre os apoiadores e críticos ao governante. A polícia chegou até mesmo a separar algumas discussões sobre palmeirenses com opiniões políticas divergentes.







O atraso dos times no retorno para o segundo tempo é um tema tratado com atenção pela CBF e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). É comum os clubes participantes do Campeonato Brasileiro serem denunciados pelo tempo a mais de intervalo e receberem punições pequenas pela falha. Em geral, as equipes costumam ter de pagar uma multa de R$ 3 mil.



Palmeiras, Bolsonaro, Brasileirão, Vasco



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





12591 visitas - Fonte: esportes.estadao.com.b

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Candido     

Se fosse o luladrão no Itaquerão ninguém falaria nada

Felipe     

Pra quem? Pro jogo ou pro Brasil?

O MITO É PALMEIRENSE, OS ANTIS QUE VÃO CHUPAR PREGO. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras