Técnico do Godoy Cruz encara Dudu, do Palmeiras, na zona mista e reclama de Deyverson

31/7/2019 07:41

Técnico do Godoy Cruz encara Dudu, do Palmeiras, na zona mista e reclama de Deyverson

Lucas Bernardi diz que palmeirenses faltaram com respeito, e Felipe Melo defende companheiros

Técnico do Godoy Cruz encara Dudu, do Palmeiras, na zona mista e reclama de Deyverson

O técnico Lucas Bernardi, do Godoy Cruz, ficou na bronca com Dudu e Deyverson. Depois da vitória por 4 a 0 do Palmeiras, inclusive, o argentino encarou o camisa 7 do Verdão na saída do vestiário, quando o palmeirense conversava com os jornalistas.



Questionado sobre se havia ocorrido algum problema com os jogadores do Verdão, Bernardi reclamou da postura dos atacantes brasileiros. Dudu minimizou o ocorrido.



– Parei de dar entrevista para ele passar e ele ficou encarando... – disse o camisa 7.



– Não gostei que Dudu faltou com respeito aos meus jogadores. Por que não fez isso em Mendoza e fez com 4 a 0? Meus jogadores não mereciam essa situação. É parte do futebol. Falei com Felipe Melo, e está tudo bem. Podemos correr, fazer faltas, mas em nenhum momento faltamos com respeito. Nem lá e nem aqui. Tanto ele quanto o Deyverson – explicou Bernardi.



Após a partida, Felipe Melo também respondeu sobre a conversa que teve com o técnico do Godoy Cruz e defendeu o atacante Deyverson, que entrou no segundo tempo substituindo Borja.



– Ele falou do Deyverson, e eu falei que não. Tem de parar com essa palhaçada que o Deyverson está faltando com respeito com outro. Cada um tem a sua essência. Quando vem nego de fora fazer gracinha aqui e faz gracinha vocês... Vocês, não, desculpa. Muita gente acha lindo e maravilhoso. Acho que tem que continuar assim sem faltar com respeito. Se falta com respeito ele arrisca de nos deixar com menos um, e isso temos conversado com ele – disse o volante.







– (O Deyverson) Entrou, deram porrada nele, caiu, se jogou chamou a torcida... Talvez por eles terem um time jovem caíram na pilha, e fizemos dois gols. Não é falta de respeito. Quando pegar a bola e fizer uma embaixadinha vou ser o primeiro a conversar, principalmente quando estivermos vencendo. Eu sou contra. Mas em outros campos não vi todo esse clamor contra – completou.



O Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre Grêmio e Libertad para conhecer seu adversário nas quartas de final da Libertadores. No domingo, o time de Felipão enfrenta o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão.





VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





23712 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai chorar na cama qie é mais quentinha. Os hermanos não sabem perder. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Tales Costa     

Chupa, esse ano verdão tá com cara de campeão da Liberta

Neusa Archangelo     

Se desse chance eles fariam o nesmo aqui mesmo

Daniel Luciano     

Mi mi mi de quem perdeu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras