5/8/2019 20:32

Mauro Beting critica exibição de bilhete de Felipão para Weverton ao vivo: “Estamos banalizando a intimidade e o sigilo”

Imagem do goleiro do Palmeiras lendo o recado da comissão técnica durante o clássico contra o Corinthians viralizou nas redes sociais

O comentarista Mauro Beting usou suas redes sociais para criticar a transmissão do Dérbi paulista entre Corinthians x Palmeiras, neste domingo (4), quando a detentora dos direitos de transmissão da partida, a TV Globo e Premiere, flagraram e exibiram o goleiro Weverton, do time Alviverde, recebendo um bilhete com instruções do técnico Luiz Felipe Scolari.



“Parece que já começaram as inscrições (para o Big Brother Brasil). No domingo já deram uma espiadinha no Derby. Foi com a instrução do Felipão pro Weverton. E também seria se fosse do Carille pro Cássio. Não é porque foi com o meu time. É porque é com a nossa profissão. Discordaria do tira-teima de bilhete também se fosse na transmissão da TNT, Jovem Pan e UOL onde trabalho”, escreveu Mauro Beting na legenda da foto com o logo do BBB.



“Estamos banalizando a intimidade e o sigilo como BBBs e afins bundalizaram a mídia nessa fazenda de animais enjaulados em 4K”, acrescentou o jornalista. “Não vou ficar quieto como pedi pro meu companheiro ouvir a voz de um estádio que reclamava da concorrente também por isso. A culpa não é da Globo. É dos jornalistas. Não é crime bisbilhotar bilhete. Mas os limites das fofocas e intromissões no trabalho e na vida das pessoas também levam a esse estado deplorável de “CHORE! VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO.”

Palmeiras, Dérbi, Mauro Beting, Weverton



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



13257 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renner Hachem     

Mauro e um dos melhores profissional e palmeirense nunca preciso qrer aparecer encima de ngm concerteza esses dois ai q criticaro gosta dos jornalista da globo q so nos critica deus gamba malditos

Esse Ninja deve ser preto e gamba . Comenta na pagina dos lixos e nao aqui. Globo lixo como SEMPRE.

Roberto Tolin     

Deixa eu desenhar aqui pra quem não entendeu...o que ele quis dizer, a grosso modo, é que hoje no futebol, não se pode fazer nenhum gesto, não se pode falar nem mandar qualquer recado porque as câmeras captam tudo. Não há privacidade em nenhum lugar. Neste caso específico, a globo foi buscar e ampliar um simples bilhete para uma mudança de tática e pronto, lá estava lá uma câmera bisbilhotando e repassando em rede nacional. É ridiculo isso, chega a ser insuportável. O futebol está chato demais...

Rudy Silva     

Inacio Avelino e Ninja verde, vcs não sabrm ler nao? Vcs são analfabetos? Leem a matéria antes de escrever esse monte de merda. O Beting esta criticando a exibição do bilhete e a proporção do assunto, falando que essa exibição do ocorrido é coisa de maria fofoqueira, e que expor essas coisas e a cara de jornalistas mal instruidos e preparados.

Mauro beting, vc é palmeirense, porém não tem mais oque fazer? O bilhete prejudicou vc ou alguém, estava escrito que era para bater em alguém fazer cera? Então vai vuidar da vida.

Este Mouro Beting é um besta não sabe nada de Bola vive de achismo, sempre quer aparecer as custas dos outros.

Com certeza os gambás ficaram sabendo disso e tentaram neutralizar essa estratégia

Vilson Parizotto     

Globosta mostrou primeiro pro Carrile depois pro mundo

Gali Saudoso     

Eu acho q tudo tem q ficar sigiloso

Reinaldo Cazetto     

À interferência externa na final do Paulistão, ninguém mostrou... Entenda!!!

Reinaldo Cazetto     

Deram ênfase ao recado do Felipão ao Weverton,

Problema do Felipão, ninguém tem nada haver com isso.

Reinaldo Cazetto     

Bisbilhotaram o bilhete enviado ao Qro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias