6/8/2019 12:14

Palmeiras encaminha empréstimo de atacante para 2020

O Palmeiras está de olho no mercado da bola já para a próxima temporada. O objetivo é continuar disputando os campeonatos e chegar nas decisões. E, claro, levantar mais canecos.


Alguns veículos de comunicação levantaram a hipótese do atacante Yony González, do Fluminense, jogar no Palmeiras na próxima temporada. Ele está emprestado junto ao Júnior Barranquilla, da Colômbia.


Yony é um dos destaques do clube carioca na temporada. Em 36 partidas, assinalou 15 gols e juntou-se à Pedro, outro jogador que se diferencia dos outros no Rio de Janeiro.

De graça
A negociação está em andamento e mantida em sigilo. Se o martelo for batido, será como o Alviverde gosta: o jogador seria repassado de graça, somente com os salários bancados.

Se for confirmado, Yony chega em janeiro para tentar buscar vaga no time titular. Arthur Cabral, Borja, Deyverson, Luiz Adriano e Henrique Dourado brigam pela posição atual.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



45876 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

afonso Junior     

Ótimo jogador, excelente contratação, e digo mais, se não tivesse jogado os 7 jogos pelo brasileiro, era jogador pra trazer agora, tipo fazia um pacotão estilo black Friday pro fluminenCe, C. Eduardo, Arthur Cabral, M. Fernandes, Fabiano... Mas o cara já tá estourado no Brasileirão, aí fica pra 2020 mesmo

É uma pena ter uma base q ganha tudo, e ñ ter ninguém q possa fazer parte desse elenco

Amaro Israel     

Palmeiras não precisa de mais ninguém vomos lá um time de respeito um goleiro Marco Rocha Vítor luiz Vítor orungo Gomes Bruno Henrique Filipe melo escarpa ze Rafael Dudu William Rodrigo Dourado ai botar o time pra joga quem guenta nê

Sera melhor que o Artur que esta no Bahia ?

Franco Catena     

O Cabral tbem wra otimo, assim como o garoto de meio campo. Cade eles?

Tem que planejar bem, tem jogadores no palmeiras ate bons, mas nao se esforcam nao tem vontade, parece ter panelas, esta na hora de mandar vender quem quer que seja jogador nenhum e maior do que o clube.

Marcos Piovezan     

Assino em baixo jogador guerreiro e habilidoso

janpierre gomes     

Estagiário ele não vai brigar com esses aí pela vaga não anta ele é ponta

Ai sim um dos melhores do brasileirao

O cara é bom

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias