7/8/2019 12:47

Palmeiras: futuro de Miguel Borja está definido

O Palmeiras já definiu o futuro do centroavante Miguel Borja. Depois de quase ser negociado, a história mudou completamente.


Os agentes do jogador tinham pelo menos cinco propostas de fora do país, principalmente do futebol dos Estados Unidos. Borja também foi procurando por clubes dos Emirados Árabes. O discurso de seu empresário sempre foi bem forte. Ele chegou a dizer que seria “praticamente impossível” seguir vestindo a camisa palmeirense.


Borja se recuperou, marcou gols decisivos e mostrou que pode ser titular. Virou peça importante do time na Copa Libertadores. Classificado para as quartas de final, o Verdão tem desafio contra o Grêmio. Desafio difícil, complicado, mas com Borja no ataque.

Vai ficar
Borja ficará no Verdão. E a diretoria terá que desembolsar US$ 3 milhões para mantê-lo. O valor faz parte de um acordo com o Atlético Nacional. Não existe dificuldade de pagamento, já que o Palmeiras vive bom momento financeiro. Só não faria sentido desembolsar tal quantia com um atleta que não estava em pleno uso dentro do elenco.

Além de Borja, Deyverson, Arthur Cabral, Luiz Adriano e Henrique Dourado brigam pela posição.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



86388 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luis Amorim     

Concordo em partes esses caras sao caneludos mesmo estao rasgando dinheiro porque seu Matos nao vai atras do pedro esse sim vai dar certo

Sergio Oliveira     

Agora eles mandam embora artur cabral ,e ficou com o pe de rato borja que so faz gol em time ruim.misericordia.

Boa Tarde família VERDE, bom em primeiro lugar quero informar aos que estão criticando o Paulo Nobre que não devem esquecer que o nosso VERDÃO é hj o time organizado financeiramente graças a ele Paulo Nobre, e vcs que estão criticando vejam qto o Palmeiras gastou com Borja, Deyverson, Lucas Lima, Carlos Eduardo e Felipe Pires, nem se compara com a situação anterior, leiam primeiro para depois fazerem comentários... fica a dica...

Odorio Macedo     

Calma ! O pirata já foi

Paulo Nobre alem de contratar quatro argentinos ruins que não jogavam nada, deu o pirata ao gremio em troca de dívida e tres perna de pau, jogadores mediocres.

Rogério M     

Se o Palmeiras tivesse vocação pra contratar centroavantes da mesma forma q contrata goleiros seriamos imbativeis

Paulo NObre contratou 5 argentinos,mais Mendieta,q só deram prejuizo,parem de discutirem

Naldinho Ktp     

Com certeza FELIPÃO e MATTOS eta levando algum ai nao trm como achar que ele vaj melhor agora depois de tres anos spnpode ser lavagem de dinheiro e muito pra jogar fora com esse perna de pau junta esse dinheiro e compra centroavante Guerreiro ou Gilberto mesmo

saudades do Paulo Nobre nada disso acontecia

Carlos Mucio     

O Palmeiras NÃO e a China. Aqui tem que lutar. Ser campeão.

o Palmeiras só traz tristeza não jogor com o gremio no alianz e jogar no Pacaembu eu não vou e ficar com o caneludo do borja é ttiste eu não pertenço a nenhuma torcida organizada

José Lima Lima     

Sem comentários

Alan Ferreira     

Nao sei nao viu que porrrrraaaaaaaaa

Josivan Pereira     

Palmeiras sendo palmeiras. Rs

Cara eu torco p que ele de certo no palmeiras

Nao da pra entende essa diretoria o cara de quando veio nao jogou começou a faze alguma coisa agora e ja machucou dai vai o senhor matos e contrata mais um balde de perna de pau pro lugar e resumindo agora vem e diz que vai desembolsa mais 3m de novo com o cara e so ele recebe pra volta ser o de sempre,ate onde vao continua fazendo isso com nosso palmeiras

Resumindo, não chegou proposta nenhuma, empresários doidos para ganhar dinheiro nas negociacoes iam priorizar borja no Palmeiras, parem de mentir.

O cara deu o sangue só para impressionar a todos. Depois que toda a situação for definitivamente resolvida, é provável que ele voltará a ser o mesmo de antes. É pagar pra ver.

José Candido     

Sem comentários

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias