10/8/2019 12:08

Zé Rafael revê o Bahia pela 1ª vez buscando recuperar espaço no Palmeiras

Se por um lado, o lateral-direito João Pedro irá reencontrar o Palmeiras, clube pelo qual foi revelado e conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016, do outro lado, o meia Zé Rafael revê o Esporte Clube Bahia pela primeira vez desde sua saída no final de 2018 quando se tornou a venda mais cara da história do clube baiano (R$ 17,5 milhões). Pelo Esquadrão, Zé Rafael se destacou nas duas últimas temporadas, atuando em 128 jogos e marcou 18 gols, sendo campeão da Copa do Nordeste em 2017 e do Campeonato Baiano em 2018.




Os primeiros meses no Palmeiras não foram muito animadores. Recebeu poucas oportunidades no Campeonato Paulista, algo que gerou questionamentos dos torcedores e da imprensa, porém, aos poucos foi conquistando seu espaço e cresceu em campo, se tornando peça fundamental no time de Felipão. Até a pausa para a Copa América, era titular absoluto, no entanto, após o recesso, teve uma queda de rendimento e perdeu sua condição de titular com o retorno do atacante Willian que foi titular nos últimos três jogos, mas ainda não está 100% fisicamente após lesão.

Com 21 jogos e 4 gols marcados, Zé Rafael até chegou a marcar o gol no triunfo do Palmeiras sobre o Internacional pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois disso, foi titular contra São Paulo, Inter (jogo de volta) e Ceará. Mas nos últimos quatro jogos, atuou apenas no clássico contra o Corinthians entrando no 2º tempo. Sequer jogou contra Godoy Cruz pela Copa Libertadores (ida e volta) e Vasco pelo Brasileirão. Agora o ex-meia do tricolor ganha mais concorrência com a chegada de Luiz Adriano, que também atua como ponta.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



435 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Ta louco jogador mediano, um dos melhores elencoo

Roberto Tolin     

No final do jogo deveria voltar junto com o Bahia. Jogador de time mediano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias