10/8/2019 13:08

Reforçado, Palmeiras vai mudar contra o Bahia; veja a provável escalação

Verdão pode ter estreias na partida deste domingo, no Allianz Parque

O Palmeiras está pronto para mais um importante desafio na busca pelo bicampeonato do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari recebe a visita do Bahia neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, pela 14ª rodada do torneio.




Uma troca certa é na defesa, já que o titular Gustavo Gómez está suspenso por causa do acúmulo de três cartões amarelos. Para a vaga do paraguaio, o recém-contratado Vitor Hugo pode receber sua primeira chance, mas o defensor tem a concorrência de Edu Dracena e de Antônio Carlos.

Outras mudanças
No entanto, Felipão pode ainda mudar pelo menos mais duas peças já visando aos duelos decisivos contra o Grêmio, pelas quartas da Libertadores.

No meio de campo, Gustavo Scarpa está pedindo passagem, de acordo com o treinador, e deve assumir a vaga de Raphael Veiga. Já no ataque, a grande expectativa é pela estreia de Luiz Adriano, último reforço contratado pelo Verdão. O jogador vindo do Spartak Moscou, da Rússia, briga com Borja e Deyverson pela posição de titular no comando de ataque.

Escalação do Palmeiras
Desta forma, o Verdão deve ter a seguinte escalação diante do Bahia: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja (Luiz Adriano).



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



26907 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Naldinho Ktp     

Luiz Adriano em forma deve jogar nao no lugar do Borja segundo atacante William entrou antw do tempo por isso ataque não funciona

Com Vitor Hugo e Luiz Adriano esse seria o time ideal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias