10/8/2019 16:08

[COMENTE] Vencer o Bahia e o Grêmio se tornou obrigação para o Palmeiras amenizar ambiente ruim?

Por: Gabriela Santos

Cada semana se torna ainda mais decisiva para o Palmeiras, após a Copa América o clima fica ainda mais complicado e as cobranças aumentam. Amanhã (11), começa uma nova maratona e o Verdão enfrentará o Bahia pela 14º rodada do Brasileirão, no Allianz Parque e, na sequência enfrentará o Grêmio três vezes.


Desde o retorno da Copa América, o Verdão tem enfrentado cada partida como uma decisão para voltar aos eixos, amanhã diante do Bahia o Palmeiras terá que vencer para continuar em segundo lugar, isso porque o Santos abriu quatro pontos de vantagem. Para o jogo de amanhã, o verdão poderá contar com a reestreia de Vitor Hugo e a estreia de Luiz Adriano.

As próximas três partidas o Palmeiras enfrentará o Grêmio três vezes, duas vezes na Arena do Grêmio e uma no Pacaembu, a primeira partida acontecerá pela 15º rodada do Brasileirão, e na sequência acontecerá os jogos das quartas de final da Libertadores. Essas serão as partidas cruciais para o Verdão conseguir retomar seu estilo de jogo e ainda recuperar a confiança de alguns torcedores.

Esta maratona será importante para o Palmeiras e para seus torcedores que sonham com a o bi da Libertadores. O Palmeiras encerrou a sua série de contratações desta janela e contará apenas com os reforços que já chegaram. Felipão tem agora que decidir quais serão os seus jogadores titulares.

E para você, vencer o Bahia e o Grêmio se tornou obrigação para o Palmeiras amenizar “ambiente ruim”?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



420 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Todos os jogos serão difíceis, não tem mais time bobo. Contra o Grêmio será mais difícil porque ele está priorizando a Libertadores e vai se empenhar para ganhar, mas o Palmeiras tem time para vencer. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Josedidk Roberto     

É precioso ganhar todos os jogos pra ver se vai a algum lugar brasileirão nao pode deixar as sereias andarem muito à frente e os jogos contra greminho NÃO pode perder nenhum

Waguinho Age     

Creio que sao dois jogos que vao alavancar o palmeiras , caso jogue bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias