11/8/2019 07:37

Treino fechado e opções para manter longo tabu contra o Bahia

Com treino fechado na Academia, Palmeiras finalizou na manhã de hoje a preparação para jogo de domingo, no Allianz. Vitor Hugo e Luiz Adriano têm boas chances de estrearem

(Cesar Greco/Divulgação)



Com um treino fechado à imprensa, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo diante do Bahia, que será realizado amanhã, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.



Tendo apenas o zagueiro Gustavo Gómez como desfalque entre os titulares, o técnico Felipão tem algumas opções para a montagem da equipe.


Na zaga, Edu Dracena e Vitor Hugo, que retornou ao clube, disputam a vaga do suspenso Gómez. No meio, Ramires se recuperou de uma lesão na coxa, treinou no campo na sexta-feira e pode até ficar à disposição do técnico.

Já na frente o leque de opções é ainda maior. Além de Deyverson e Borja - que se recuperou de lesão no tornozelo - brigarem pela posição de titular, o atacante Luiz Adriano pode fazer sua estreia. Ele foi apresentado nesta semana, treinou e tem boas chances de jogar no domingo.



Dessa forma, o Verdão tem armas para ampliar ainda mais um tabu. Desde 2012 o time não perde para o rival baiano. Nesse período, as equipes se enfrentaram em nove ocasiões, com cinco vitórias do Palmeiras e quatro empates. No retrospecto geral entre eles, ampla vantagem para o Verdão. Em 53 confrontos na história, são 28 vitórias contra nove derrotas, além de 16 empates. Goleada palmeirense também no saldo: 82 gols a 38.




Palmieras, Bahia, Allianz Parque, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



615 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias