11/8/2019 09:27

Preocupação: Palmeiras corre risco de perder até quatro jogadores para o jogo contra o Grêmio

(Foto: AlexLoret/GettyImages)



Neste domingo, o ?Palmeiras vai jogar diante do Bahia, no Allianz Parque, às 16h00, em jogo válido pela 14 rodada do Campeonato Brasileiro. Vice colocado com 28 pontos ganhos, o time treinado por Luiz Felipe Scolari sabe que é preciso vencer para continuar sendo o principal concorrente do Santos pela liderança da competição de pontos corridos.




Como mostrou o ?FOX Sports, o Palmeiras chega para o confronto diante do Esquadrão de Aço com quatro jogadores pendurados, são eles: Zé Rafael, Diogo Barbosa, Antônio Carlos e Deyverson. Nem todos os atletas pendurados são titulares, porém, eles podem criar uma dor de cabeça para o técnico Felipão caso não estejam a disposição na próxima rodada do Brasileirão.

O motivo da preocupação é porque o Alviverde paulista medirá forças com o Grêmio no próximo dia 17, três dias antes da partida de ida das quartas de finais da Libertadores da América, novamente contra o Tricolor gaúcho. Como de costume, Felipão deve optar pelo time reserva, situação que ficaria muito complicada em caso de suspensão de alguns nomes no confronto diante do Bahia.



O Palmeiras jogará diante do Bahia com uma grande pressão nas costas. Isso porque o Alviverde ainda não venceu pelo Campeonato Brasileiro após a parada da Copa América. Essa sequência de resultados ruins na competição de pontos corridos fez com que o Santos se tornasse líder da competição, ganhando uma certa vantagem na ponta da tabela.




Palmeiras, Bahia, Brasileirão, Allianz



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



4938 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renan Sulaiman     

Reinaldo a matéria está falando dos jogadores pendurados com cartão amarelo se tomarem hoje ficam fora do próximo jogo do verdão no brasileirao que também é contra o gremio

Reinaldo Cazetto     

Você está delirando, expulso no brasileirão, não tem que cumprir expulsão automática na libertadores!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias