11/8/2019 20:30

Felipão vê expulsão justa de Felipe Melo e repreende: "Não pode acontecer"

Expulso no fim do primeiro tempo do empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Bahia, hoje (11), no Allianz Parque, Felipe Melo mudou a postura de seu time em campo e deixou a equipe com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo. Em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari repreendeu o volante.



"Felipe estava administrando situações normais de lance, de levar um cartão amarelo, cinco, seis cartões em uma competição. Hoje, a falta que ele fez era nítida, pra ser expulso. Isso não pode acontecer, já conversamos, vamos conversar novamente, mostrar o vídeo, ver o por que daquilo. Discutir para que a gente tenha uma normalidade maior do que já vinha tendo", ponderou Felipão.

Com o Palmeiras à frente no placar, Felipe Melo foi no corpo do atacante Lucca em dividida entre o jogador do Bahia e o lateral Diogo Barbosa e levou o cartão vermelho. Na volta do intervalo, Felipão promoveu a entrada do volante Thiago Santos para procurar fechar o time, mas o Palmeiras sofreu dois gols, anotados por Gilberto, de pênalti, e ficou no empate por 2 a 2.

Na sumula do jogo, o árbitro Igor Benevenuto justificou a expulsão de Felipe Melo. "Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva na disputa da bola. Por golpear com o braço, o rosto do seu adversário, com o uso de força excessiva, na disputa de bola".

Questionado sobre a performance do árbitro e da equipe de arbitragem, Felipão preferiu não entrar na polêmica. Benevenuto assinalou dois pênaltis para o Bahia no segundo tempo, após confirmar ambos os lances junto ao Árbitro de Vídeo (VAR).

"O VAR tá ai pra melhorar ou piorar, pra ter problemas ou não. VAR tá aí, foi institucionalizado, um dia, acham pêlo em ovo em um lado, outro dia no outro lado. É assim. Tem que ficar quieto e esperar que as coisas evoluam de tal forma que a gente possa ter certeza. Vai evoluir, como está lá na Inglaterra e em outros países", afirmou Felipão.



Com o resultado, o Palmeiras deixou de encostar no Santos, atual líder da competição. Agora, o Verdão soma 29 pontos, contra 32 do Peixe. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Grêmio, no sábado (17).

Palmeiras, Felipão, Felipe Melo, Brasileirão, Bahia



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



14991 visitas - Fonte: esporte.uol.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse ano tá osso.... Acho que moiô.

Misael Batista     

O problema é que todos os jogos estamos jogando com um a menos, o Diogo Barbosa nao da, ele nao marca, nao ataca, nao consegue da um passe de 3metros, e os ultimos 3 gols sofrido, 2 tinha ele evolvido no lance, impressionante, da desanimo de ve aquele cara jogar, parece que ele esta sempre cansado. Acorda felipao, larga mao de se temoso.

A expulsão do Felipe Melo foi justa, tudo bem. O problema do palmeiras é quando o Filipão resolve colocar Tiago Santos e Deyverson, ai o torcedor já tem acerteza que o time não ganha.

OQUE tenho que comentar é que GOIAS E CURINTIA TEVE PENALTI!!!! MAS NEM VAR TEVE ! ISSO QUER DIZER QUE O GALIOTE , QUE É ALIADO DO CABOCLO É UM ALIADO FRACO ! E O SANCHES QUE CRITICA O CABLOCO TEM MAIS MORAL QUE O GALIOTE !!!!! DIRETORIA DO PALMEIRAS E FRAQUINHA

Lindio Domingues     

Ta sendo uma vergonha n faz o time jogar um futebol competitivo se continuar assim vai ser mais uma eliminacao para o gremio na libertadores

Lindio Domingues     

Vc ta sendo um burro felipao pelo time q o palmeiras tem jamais pode acontecer hj no aliank parque

Rudy Silva     

O Palmeiras jogou muito bem em relação ao jogos passados. Hj vi um time que mostrou uma boa formação tática, porem, com pequenos erros que custaram caro. Os pênaltis foram bem marcados, não tem motivos para reclamação. O ponto positivo é que o time se impôs em campo e melhorou muito

Celso Inoue     

Nao tem o que contestar sobre os dois penaltis marcado e a expulsao do Felipe Melo ! Precisamos ser realistas o suficiente e perceber que o Verdao de uns tempos para cá , nao vem jogando um futebol convincente para ter melhor resultado .

Nelson Vaccari     

O VAR acertou nos casos em que foi acionado e conado e confirmou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias