12/8/2019 07:38

Árbitro de Palmeiras e Bahia anulou gol legal do Verdão em 2018 e revoltou a torcida no Allianz

Igor Junio Benevenuto anulou gol legítimo de Antônio Carlos em empate por 0 a 0 do Palmeiras diante da Chapecoense, em 2018

O árbitro Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais, não traz boas lembranças ao torcedor do Palmeiras. O comandante do duelo do último domingo, entre o Verdão e o Bahia, no Allianz Parque, apitou duas penalidades a favor do time baiano com o auxílio do árbitro de vídeo. Porém, apesar do acerto no primeiro lance, o árbitro se equivocou na segunda marcação, uma vez que, segundo o zagueiro Luan, do Palmeiras, o próprio Arthur Caike, que teria sofrido a penalidade, disse que chutou o defensor palmeirense e que a penalidade não aconteceu.



Curiosamente, esta não é a primeira vez que o mineiro causa irritação da torcida do Palmeiras no Allianz Parque. Ainda no início do Brasileirão de 2018, o Alviverde encarou a Chapecoense, em casa. Aos 49 minutos do segundo tempo, Antônio Carlos marcou o gol que seria da vitória do Palmeiras. Porém, o trio mineiro formado por Igor e os auxiliares Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) anularam o gol palmeirense. O problema é que Antônio Carlos estava em posição legal e o gol foi legítimo.


No empate por 2 a 2 com o Bahia, o árbitro de vídeo foi Ricardo Marques, que tem o selo da Fifa, ao contrário de Igor Benevenuto, que não leva o selo da principal entidade do futebol no uniforme. O resultado do duelo no Allianz Parque ajudou o Palmeiras a diminuir em um ponto a diferença para o líder Santos, que perdeu por 3 a 2 para o São Paulo, no sábado.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



9975 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns pro nosso presidente ! Estamos sendo prejudcados dentro de casa ! Enquanto os mulambos e os gambás , praticamente nunca são prejudicados ! Parabens Galliote , omisso !!!!

A diretoria tem quebtomar uma atitude junto a CBF

Os caras do Var eles mostram o lance parado e não em andamento como tem de ser mas so para comprovar que estão de sacanagem com o Palmeiras porque não foi ver no vídeo o lance do Deyverson ai neste lance ele teve convicção e no dos caras ele não aptou mas voltou atras

Doni Prado     

Esse tipo de lance é sempre com o Palmeiras que acontece pois na duvida eles preferem marcar contra o Palmeiras e depois estar VAR precisa ser definido algumas regras urgente,assim como: quando acionado o VAR o arbitro de campo ja tem que ir imediatamente ver o lance e se decidir o cara que opera o dispositivo ele não tem que opinar em nada simplesmete passar as imagens para que o arbitro decida e acabar com esse bate papo antes e durante do ocorrido afinal quem manda é o arbitro de campo e pronto falei

Da pra mosrar o lance,nao vi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias