12/8/2019 10:08

Equilíbrio do Brasileirão faz Verdão não jogar a toalha pelo título

Mesmo sem vencer desde o dia 12 de junho, Palmeiras está apenas a três pontos de distância do líder Santos. Dudu acredita que todos os times oscilam no torneio

Há cinco jogos sem vencer desde a parada para a Copa América, o Palmeiras tem no equilíbrio do Campeonato Brasileiro a esperança para se manter na luta pelo título. Graças ao tropeço do Santos na última rodada no clássico com o São Paulo e a gordura acumulada pelo time ao longo da competição, o Verdão está apenas a três pontos da liderança e ambiciona pela retomada no próximo sábado, no duelo contra o Grêmio, fora de casa.


Depois do empate com o Bahia em 2 a 2, o atacante Dudu acredita que todas as equipes do torneio passaram pela mesma queda de rendimento, mas o momento é de o Palmeiras recuperar o caminho da vitória.

- Perdeu a chance de encostar. Acho que todos os times passam por essa má fase no Campeonato Brasileiro. Nós temos de procurar passar o mais rápido possível por ela. As outras equipes já encostaram também, nós deixamos passar a chance de encostar no Santos, mas continuamos a três pontos agora, que é uma vitória. Nós temos de nos preparar mais para voltar a vencer no Brasileiro.

- Temos, no mínimo, oito equipes disputando o título. Diferente de outros países. Tivemos uma arrancada boa, depois tivemos problemas pós-Copa América. Estamos jogando bem, mas tivemos esse problema do Felipe, que prejudicou. Hoje é o 14º jogo, se ganhássemos, estaríamos um ponto acima do que planejamos. Como empatamos, estamos um abaixo do que planejamos.

- Vai ser um campeonato disputado até o final. Quem estava em quinto ou sexto, vem subindo. Será bem equilibrado até final - completou.

Com os tropeços recentes, o Palmeiras tem 69% de aproveitamento no Brasileirão, com oito vitórias, cinco empates e uma derrota.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1668 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rodada 14, começou agora o segundo terço do campeonato e o cara esta falando em jogar a toalha... os caras trabalham com futebol, ganham salário pra isso, e não sabem nada a respeito do assunto, vão se lascar !

Celso Inoue     

Será que li certo em " JOGAR A TOALHA " ? Acho que , quem escreve essas materias , não bate bem da cabeça !

fabio campos     

Dorival Júnior e Mano da dando sopa , Palmeiras é grande , tem muito dinheiro só , sempre envestindo errado.

emerson fernando     

Jogar a toalha parece que é louco rs

Vilson Parizotto     

Jogar toalha o cú de vcs, vamos ganhar essa merda com juizes e var contra....

Roberto Tolin     

Jogar a toalha???? O campeonato nem começou ainda. Tem muita bola pra rolar. Manchete idiota...

JOAN PEREIRA     

Esse idiota que escreveu esse título, realmente é um tremendo inbecíl, o campeonato está todo embolado, todos t chance de título. Tá faltando criatividade, ou não tem assunto. O Palmeiras está fazendo bons jogos sim, e ninguém está jogando toalha seu idiota. A vitória escapou ontem por incompetência dessas pessoas que manipulam resultado.

Jogar a toalha é o comentário mais idiota, estamos em segundo lugar e faltam 4 partidas no primeiro turno e 19 no segundo turno, não jogamos nem a metade do campeonato.

Aurelio Claudete     

Esse treinador tem uma teimosia tremnda se sair da libertadores vai fazer oque jogue no ataque pra ganhar

Aurelio Claudete     

Era so o que faltava ne felipao tu tem medo da vitoria e joga so pra nao perder

julio cesar     

Jogar a toalha?... Estamos em segundo karalho.... Vamos ganhar essa porra.. Com var ou sem var

Futebol perdeu a graça, VAR acabar com o futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias