12/8/2019 11:08

[COMENTE] Para você, até que ponto pode-se criticar atitude do Felipe Melo pela expulsão?

Por: Gabriela Santos

Uma partida marcada por polêmicas de arbitragem e expulsões, assim foi o confronto entre Palmeiras e Bahia, ontem (11), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Em um dos lances, Felipe Melo foi expulso por acertar o rosto do atacante do Bahia, Lucca.


Muitos torcedores concordaram com a expulsão do volante, que tem sido peça fundamental no esquema de Felipão, o jogador é um dos mais regulares no elenco e se tornou desfalque o jogo do próximo sábado contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Antes do lance, o Palmeiras vinha dominando o adversário com precisão e estava criando chances reais de gol, até que veio a expulsão nos acréscimos do primeiro tempo.

Veja o lance:




Lucca que já estava marcado por Diogo Barbosa e Felipe Melo interviu na jogada, levando o braço em direção ao jogador, a força desproporcional deixou o jogador do Bahia no chão que foi atendimento pela comissão do Bahia e Palmeiras. Sem questionar, o árbitro expulsou o volante.

No fim da partida, Lucca falou com a imprensa sobre o ocorrido – De cabeça quente, a gente acaba discutindo, coisa do jogo. Achei que ele foi maldoso e imprudente, tanto que vou ver as imagens agora. Tenho quase certeza de que ele veio por cima, tanto que tive um corte. Mas é o jogo dele, chega firme, às vezes desleal. –, afirmou o atleta.













VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



795 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ajudou a perder 2 pontos. Muito cuidado numa dessa cai fora da libertadores por essas atitudes desnecessarias.

Enzo Ruy Mendes     

Se fosse outro jogador er amarelo

Foi muito justa á expulsão dele ! Pra mim ele um excelente jogador , más não tem contrôle emocional ! Uma entrada daquelas foi totalmente desnecessária ! Agora vao tomar um gancho violento , o cara não aprende.

Drausio Filho     

Eligio as atuações dele qdo joga bem, mas também crítico suas irresponsabilidade, empatamos o jogo por culpa dele, deixamos de ganhar mais 2 pontos por sua irresponsabilidade, disse várias vezes e vou dizer de novo, tenho medo dessas atitudes dele em um jogo decisivo. Fica a dica.

Vilson Parizotto     

O único que da o sangue pro verde, errou sim..mais se tds tivesse a raça dele palmeiras éra campeão de td...

Marcos Piovezan     

Injusta ou não a expulsão Felipe Melo fara fslta ao Palmeiras

Celso Inoue     

Felipe Melo tem de entender que ele precisa jogar para equipe . Campo de futebol nao e ringue para MMA , nem sempre precisa de tanta força para ganhar uma jogada , mas com tecnica da para roubar a bola . Quanto a expulsao foi justa , nao tem o que contestar . Numa dessa expulsao, pode acarretar não só um jogo de suspensao , pois o STJD , podera entender para mais jogos no julgamento .

Kaique Santos     

Não podemos críticar Felipe Melo pois em todos os jogo é cara é um mito , cara monstro ajudou muito em todos os jogos

Roberto Tolin     

Felipe Melo é um monxxxtro mas infelizmente a cabeça é de bagre...

Felipe Melo tem crédito com a torcida expulsão faz parte do jogo

Roque Amaral     

Injusta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias