12/8/2019 12:39

Expulso, Felipe Melo é o jogador mais indisciplinado do Brasileirão

Felipe Melo foi expulso no empate em 2 a 2 do Palmeiras diante do Bahia, no último domingo (11), em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o cartão vermelho recebido ainda no primeiro tempo, o volante se tornou o jogador com mais cartões na competição nacional.


O lance aconteceu aos 48 minutos, quando Felipe Melo subiu com o braço erguido e acertou o rosto do atacante Lucca. Sem titubear, o árbitro deu vermelho direto.

Em entrevista coletiva, Luiz Felipe Scolari, treinador do Verdão, reconheceu que a punição foi bem aplicada e avisou que iria conversar com o jogador. Felipão também não quis polemizar e evitou falar da arbitragem e do uso do VAR (árbitro de vídeo).

Agora, em dez partidas realizadas no Brasileirão, Felipe Melo soma sete cartões amarelos e um vermelho. Os números são idênticos aos de Allan, atleta do Fluminense, que tem um jogo a mais.

Apesar disso, Felipe Melo foi expulso pela primeira vez na temporada. O atleta está fora da partida diante do Grêmio, no próximo sábado (17), no Rio Grande do Sul.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



510 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mau exemplo, e a Diretoria é mta banana,com os CRAQUES, TEM QUE MULTAR OS INDISCIPLINADOS

Vilson Parizotto     

Só mostra os defeitos.....

É o tipo de jogador que não dá para confiar em jogos decisivos, é sempre um risco ficar com um a menos...

Carlos Mucio     

Excesso de garra

Doni Prado     

Acho que apesar dos cartões isso não tira a capacidade que ele tem em jogar bola tanto que ele é considerado por muitos o melhor jogador do brasileiro e com méritos,só acho que tem e deve evitar certas faltas desnecessarias como a de ontem mais continua com crédito e tenho certeza que ele vai ter mais cuidado e o Palmeiras vai ser Campeão

Antonio Carlos     

Segunda vez k coloca o palmeiras a beira do abismo mete multa pesada tao la pra da retorno ..porque ganham muito mas muito o k nao merecem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias