12/8/2019 16:40

Paulo Nobre se diz preocupado com "falta de medo" de errarem contra o Palmeiras

Pelo Twitter, ex-presidente do clube lamenta empate com Bahia, mas vê time na briga

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre comentou nesta segunda-feira o empate por 2 a 2 contra o Bahia, que teve expulsão do volante Felipe Melo e dois pênaltis marcados a favor da equipe visitante na arena palmeirense.



– Complicado hoje qualquer comentário com todo mundo puto! Ontem expulsão do Felipe Melo, nosso melhor jogador ultimamente, e dois penais via VAR decidiram o jogo – escreveu, antes de ir além.

– Triste, mas além disso o que me chateia e preocupa muito é a falta de "medo" de errar contra nós em todos os lances e jogos. Gera insegurança.



Na campanha do Campeonato Brasileiro de 2016, quando ainda era presidente do clube, Nobre convocou coletiva de imprensa na Academia de Futebol para fazer críticas públicas à arbitragem. À época, chegou a dizer que "ninguém vai levar na mão grande" o título, que acabou sendo conquistado pelo Palmeiras.

Apesar do posicionamento nesta segunda-feira, o ex-dirigente sugeriu calma ao torcedor, já que o time é o vice-líder da edição atual da competição, três pontos atrás do Santos.





Há pouco mais de uma semana, como desdobramento do caso Blackstar, cuja sindicância lhe sugeriu advertência no Conselho Deliberativo, Nobre renunciou ao cargo no órgão.

Palmeiras, Paulo Nobre, Brasileirão, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



13506 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

fabio campos     

Quando ele era presidente as coisas acontecia

Esse tinha coragem de falar coisa que não acontece mais no Palmeiras o presidente dava a cara e cobrava ece sim.

Esse var ta de brincadeira com a jente

Antonio Carlos     

Nobre fica sempre do lado do nosso palmeiras larga rancor pra la vc sempre deu alegria para nos torcedores simples mas k somos grato pelo k vc fes

lEUDO 46     

Sempre foi assim alem de brigar pela liderança ainda temos que brigar com todos da cbf !!!!

Fomos roubado ontem em casa outra vez isso não pode acontecer já não é a primeira vez que isso acontece temos que tomar providências urgentes ainda mais que temos jogos de mata mata

Chagas Lavor     

António Carlos De Morais. Disse tudo. O que mais atrapalha o Palmeiras é essa maldita briga política e a fogueira das vaidades. Volta Paulo Nobre. Baixa a bola Galiotti. Pace no palestra.

Para o ben do Palmeiras o paulo , deveria fazer as pazes com a crefisa e com galiote

O Paulo Nobre seria muito útil se assumisse o comando do futebol. Volta Paulo Nobre, o Palmeiras precisa de você. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Aurelio Claudete     

Tao tentando nos parar na marra

Aurelio Claudete     

Elos arbitros tem o apoio da cbf e fpf para errar contra o palmeiras ninguem acha ruim eles apitam tudo contra e ta tudo certo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias