12/8/2019 17:30

[COMENTE] Como você avalia a estreia de Luiz Adriano com a camisa do Verdão?

Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque, neste domingo (11), e empatou com a equipe tricolor por 2 a 2. Dudu marcou os dois gols alviverdes, ambos em rebotes do goleiro Douglas Friedrich, enquanto Gilberto converteu dois pênaltis a favor dos visitantes para decretar a igualdade no placar.



Com o resultado, o Verdão continua em segundo lugar na tabela do Brasileirão, com 29 pontos, mais perto do líder Santos, que perdeu para o São Paulo e não pontuou nesta rodada. O time do litoral paulista está três pontos à frente do Palmeiras na classificação. O Flamengo ocupa a terceira posição, com 27 pontos.

A partida marcou a estreia do atacante Luiz Adriano, que, apesar de não ter marcado nenhum dos gols – os dois foram frutos de uma tarde inspirada de Dudu –, o centroavante estreante deixou boa impressão em seu retorno ao futebol brasileiro. Uma atuação boa não apenas técnica, mas também taticamente.

Não foi raro vê-lo cobrar melhor posicionamento dos colegas de ataque na marcação da saída de bola adversária. Além disso, soube atacar muito bem os espaços dentro e fora da área.

Além de bons domínios de bola e de um cabeceio à direita do gol, Luiz Adriano quase fez um golaço em finalização de longa distância, num lance em que ele enxergou espaço deixado pela marcação e pediu o passe de Marcos Rocha.

Ao final da partida, Felipão confirmou que ele e o zagueiro Vitor Hugo serão inscritos para as quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio. É muito cedo para dizer que o atacante dará certo com a camisa alviverde, mas, ao contrário das polêmicas da partida, trata-se de um ponto positivo e animador para o torcedor.



E você, torcedor, o que achou da estreia de Luiz Adriano? Tem futuro com a camisa do Verdão? Deixe sua opinião nos comentários!

Palmeiras, Luiz Adriano, Brasileirão, Comente, Verdão, Bahia



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1872 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lindio Domingues     

Bom so deixar o moleque ser titular

Aurelio Claudete     

Boa estreia o palmeiras precisa ter fome de gol quer fazer gol so quando precisa

Josedidk Roberto     

Luiz Adriano foi bem , agora no VERDÃO está faltando alguém q treine em bater faltas uma falta daquelas nos acréscimos seria caixa pro Marcos Assunção NÉ faltando alguém q treine

Gostei, é determinado, arrojado, tem que ser titular.

Enzo Ruy Mendes     

Jogou muito, pelo menos chuta no gol, coisa que nossos atacantes nao faz, quase meteu um golaco de fora da area

Aislan William     

Jogou demais! Titular absoluto!

Drausio Filho     

Bom jogador...vai nós ajudar muito....pelo menos é bem melhor...Que Deyverson, Artur Cabral, Henrique Dourado, Borja....junta esses 4 não dá o futebol do Luis Adriano....

Vilson Parizotto     

Quantos gol e fez mesmo!!

Gosteiii o cara é bom

lEUDO 46     

Sobre o Luiz Adriano ele foi bem mais temos que ver como vai se comportar durante a competição, espero que melhore ainda mais.

lEUDO 46     

Felipe melo foi o principio de tudo simples assim.....

muito bem se nao fosse filipe melo ter feito merda pra ir expulso nois tinha ganhado facil com a intensidade que nois tava jogano ia fazer uns 3 ou 4

excelente so nao ganhamos por causa do filipe melo que

Lucas Reis     

Muito bom assim que tiver com bom preparo físico vai ajudar muito o verdao

Carlos Mucio     

Técnico. Falta entrosamento

bom

Bom ótimo gostei têm futebol pra ser titular no nosso verdão

Excelente muito bom tem que ser titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias