12/8/2019 20:20

Júnior fala sobre personalidade de Felipe Melo, do Palmeiras: "Treino é jogo e jogo é guerra"

Volante palmeirense foi expulso no primeiro tempo da partida contra o Bahia, pelo Brasileirão

No Seleção SporTV desta segunda-feira, Júnior, ex-jogador e comentarista, falou sobre o comportamento dentro de campo de Felipe Melo, volante do Palmeiras, e o lance da expulsão no jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão.



– Ele não divide mais ou menos. A dividida dele é sempre mais, é a cara dele. É aquela história, treino é jogo e jogo é guerra. Era uma jogada de meio campo, numa bola que já tinha um companheiro. Não tinha necessidade dele entrar naquela disputa – diz.

Apesar da expulsão, Júnior elogiou a temporada de Felipe Melo com a camisa do Palmeiras e destacou a importância do jogador para o time.



– Você não pode tirar o mérito do Felipe e a importância que ele tem pro time do Palmeiras com a bola que ele está jogando, a liderança. Ele é meio que um segundo treinador, os jogadores escutam ele dentro de campo.Ele é o tipo de jogador que todos os outros gostariam de ter no time pela experiência e pela bola que ele joga. Talvez tenha atrapalhado na carreira dele a questão do temperamento – completou.

Palmeiras, Maestro Júnior, Verdão, Felipe Melo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



4911 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Monstro.... tem o espírito argentino, vontade de ganhar sempre, por isso exagera as vezes. Precisávamos de mais 10 iguais a ele e que no Brasil parassem de apitar faltinhas e lembrassem que futebol é jogo de contato. Aqui é cheio de "não me toque", futebol de menininhas...

Odorio Macedo     

Júnior foi um dos melhores na posição, e o melhor comentarista, sem dúvida.

Josedidk Roberto     

Felipe Melo aplicou força excessiva e muita vontade de ganhar e não acho q deixamos de ganhar os 2 pontos por causa põe a culpa nesta cambada de juiz e o VAR

Ele joga assim e não vai mudar gostaria de ter mais 10 igual ele no time , mesmo correndo riscos ele é o nosso melhor jogador isso é fato.Essa chegada poderia yer sido no fagner dos gambá kkkk

Bruno Mendes     

Depois de dudu.So nao fala do decimo segundo jogador do bahia,que pra mim foi decisivo.O juiz. O destaque do jogo.!!!!

Bruno Mendes     

Todo mundo fala do nosso segundo melhor jogador

Luis Amorim     

E quem é melhor do que ele no Brasil? Se os companheiros tivise pelo menos 30 por cento da vontade e garra que ele tem pra ganhar uma partida o nosso palestra dificilmente seria derrotado Felipe Mello tem todo meu apoio apesar de cometer erros

Celso Inoue     

Tudo bem que , treino e jogo e jogo e guerra . Mas precisa ver , ate onde e prejudicial ao time as expulsoes do FM . No proximo jogo contra o Gremio ja vai estar suspenso ! Vai precisar rezar para nao pegar mais jogos de suspensao , qdo for julgado no STJD .

Junior entende muito. Sabe o que fala.Um dos maiores q vi jogar.

Quem discorda é porque não é Palmeirense ou não entende nada de futebol. Futebol tem q entrar firme, É guerra sim, é um interesse de disputa para atingir um objetivo q é ser campeão, isso não significa maldade ou destruir alguem. Se não for assim tem q procurar outro esporte, peteca por exemplo. Isso não quer dizer q o F Melo não tinha q ser expulso, ele entrou forte, mas ele é o cara!

Drausio Filho     

Treino é jogo e jogo é guerra....vamos ver onde vai dar isso, já deixamos de ganhar 2 pontos por essa irresponsabilidade, avisado ja estamos faz tempo, quero ver em jogos mais disputados, corridos e decisivos. O tempo vai mostrar.

fabio campos     

So time tivesse mais organização e melhor tatica não precisa de guerra e comprimento alguns jogadores.

Discordo... Não é guerra, do outro lado tem seres humanos profissionais tanto quanto...

Palavras de quem entende e muito, jogou muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias