13/8/2019 15:41

Em jejum no Brasileiro, Palmeiras faz teste contra o Nacional

O Palmeiras ainda não conseguiu vencer pelo Campeonato Brasileiro após a paralisação da Copa América. Há cinco rodadas consecutivas sem ganhar no torneio nacional, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari tem um teste contra o Nacional programado para a tarde desta terça-feira.



A imprensa não poderá acompanhar o jogo-treino contra o tradicional time paulistano nas dependências da Academia de Futebol. Durante a atividade, Felipão terá uma chance de fazer testes na equipe antes de voltar a campo para enfrentar o Grêmio.

O Palmeiras duela com o adversário gaúcho às 21 horas (de Brasília) deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O lateral esquerdo Diogo Barbosa e o meia Zé Rafael, suspensos pelo terceiro amarelo, são desfalques certos. Assim como o volante Felipe Melo, expulso.

No compromisso pelo Campeonato Brasileiro, a tendência é que Felipão poupe alguns jogadores pensando nos duelos com o Grêmio pela Copa Libertadores. Pelas quartas de final do torneio continental, o Palmeiras enfrenta o time gaúcho nos dias 20 (Arena) e 27 (Pacaembu) de agosto.



Nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras amargou decepções contra São Paulo (1 x 1), Ceará (0 x 2), Vasco da Gama (1 x 1), Corinthians (1 x 1) e Bahia (2 x 2). Antes líder, o clube alviverde caiu para o segundo lugar com 29 pontos, três a menos do que o Santos.

Palmeiras, verdão, teste, Nacional



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1824 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Diogo Barbosa se não voltasse mais seria ótimo não joga nada esse bosta.

Vamos reagir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias