13/8/2019 17:27

Prova de fogo? Perda de Felipe Melo testa setor 'limitado' do elenco alviverde

Expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia, Felipe Melo é desfalque certo no próximo sábado (17), quando o ?Palmeiras encara o Grêmio pela rodada 15 do Brasileiro. Além de cumprir suspensão automática, o volante pode ganhar acabar recebendo mais jogos de gancho no STJD, onde será julgado pela entrada violenta que deu no atacante Lucca.



Caso o camisa 30 receba uma sanção disciplinar maior, o Palmeiras terá a amplitude de seu elenco verdadeiramente testada. Isso porque, como destaca o ?UOL Esportes, a posição de primeiro volante é a considerada mais 'escassa' no atual grupo, contando apenas com Thiago Santos, atual reserva imediato de Felipe Melo.


O grupo até conta com mais volantes, como Matheus Fernandes, Jean e Ramires, mas nenhum dos 3 contempla as características de 'cabeça de área' do camisa 30. Os dois primeiros somam pouquíssimos minutos na temporada, ou seja, escalá-los representaria um risco ao ritmo do time/entrosamento. O último, por sua vez, está lesionado e não tem previsão de retorno aos gramados.



Para o duelo do próximo sábado contra o Grêmio, a ideia original da comissão técnica era a utilização de uma formação alternativa, arranjo em que Felipe Melo já seria originalmente poupado. Resta saber o desfecho do caso no STJD.

Palmeiras, verdão, Felipe Melo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1446 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se o Matheus Fernandes nâo entrar dessa vez , parei com esse técnico medroso e retranqueiro . Tem que entrar com Matheus Fernandes e Bruno Henrique e Rafael Veiga na meia esquerda . Dê que adianta ter um elenco numeroso se o técnico usa sempre os mesmos jogadores , exemplo todo jogo ele coloca sempre o limitado do Thiago Santos e o pé de rato do Deiversson .

Josedidk Roberto     

Gostei da idéia do Vagner Luam e Vitor Hugo na zaga e Gustavo Gomes na frente dos dois bom tamem ,,,mas Jeam aí é pedir pra perder

Patrick de Paula, esse ja deveria está no elenco principal

Wilson Pavão     

Acho que tem jogadores pra função. Tiago Santos é bom marcador e não tem boa saída. Pode colocar o Bruno Henrique atrás e o Matheus Fernandes em seu lugar. Também tem a opção de colocar o Jean.

WAGNER ZAMONER     

Coloca luan e vitor hugo na zaga, e gomes de volante

Matheus Fernades é craque . Deixa jogar

Jogar com Tiago Santos de primeiro volante a chance de perder é grande.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias