13/8/2019 20:34

Palmeiras bate Nacional em jogo-treino; Angulo e Dourado foram as novidades nas escalações de Felipão

Sem a presença da imprensa, o Palmeiras enfrentou o Nacional na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. De acordo com informação publicada pelo clube alviverde por meio de seu site oficial, o time dirigido por Luiz Felipe Scolari ganhou o jogo-treino por 3 a 0.



Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez e Edu Dracena. Os recém-chegados Ramires e Henrique Dourado participaram do segundo tempo do jogo-treino, assim como o jovem colombiano Angulo. Já os titulares no empate contra o Bahia descansaram.

O Palmeiras começou com Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Hyoran, Borja e Arthur Cabral. Em cobrança de falta ensaiada, Veiga abriu o placar logo aos 10 minutos. Aos 28, de cabeça, Gómez ampliou.

No segundo tempo, atuaram Jailson; Fabiano, Vitão, Edu Dracena e Esteves; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Lima; Angulo, Henrique Dourado e Arthur Cabral. Aos 29 minutos, o veterano Dracena aproveitou sobra dentro da área e fechou o marcador para o Palmeiras.



Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Felipão deve escalar um time alternativo, já que encara o mesmo rival pelas quartas de final da Copa Libertadores já na terça-feira. Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael estão suspensos.

Palmeiras, verdão, jogo-treino, Nacional



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



12027 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Angulo e Matheus Fernandes tm q ter oportunidades

nilsson ferreira     

Esse angonlo é o reserva imediato do Dudu eu não outro so não ta jogando porque é da base

Djair Santos     

O Thiago Santos e o substituto imediato do Felipe Melo. Tem a mesma pegada.

Eu testaria o Zé Rafael para substituir o Felipe Melo. AVANTI SOCIETÁ SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA

Enzo Ruy Mendes     

Thiago santos e pessimo na boa desculpa ai, mas precisamos de um substituto pro melo a altura, eu buscaria o fernando ex gremio, o thiago maia ex santos, ou entao o walace ex gremio

Rogério M     

Entraria com Weverton, Maike, Antonio Carlos, Gomes e Vitor Luis. Bruno Henrique e Mateus Fernandes. Veiga, Dudu e Angulo pelo lado e o Dourado centralizado pra começar a partida

Amaro Israel     

E filipao agora quero ver sim este treinador vai ganha porque agora e hora h quem tem garrafa vazia p vende este treinador retranqueiro falou que não tinha morrido ninguém agora quero ver né

Só espero que esse retranqueiro do nosso técnico de uma chance pro Matheus Fernandes e entre com ele ao lado do Bruno Henrique . Porque aguentar o caneludo do thiago Santos nâo dá !

Ciro Scarpel     

Pootzzz... Até em jogo treino, os gols sao de zagueiros?!?!?!... Não é me não.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias