14/8/2019 08:44

Arena receberá Procon para retirada das telas no setor visitante

Torcedores pagam ingresso, mas não conseguem assistir às partidas

O Procon de São Paulo vai interceder junto ao Palmeiras e à Polícia Militar para que a tela afixada no setor de visitantes da arena do clube seja retirada. A fundação informou que a ação acontecerá até a próxima partida, dia 10 de setembro, contra o Fluminense.


– Será enviada uma equipe de fiscalização ao local a fim de que sejam eliminados todos os obstáculos à perfeita visão do campo já para a próxima partida – respondeu o Procon ao blog.

A tela, como pode mostrar o vídeo acima, impede que torcedores visitantes assistam ao jogo do setor. Torcedores de diversos clubes vêm reclamando da situação há anos.

– A gente não consegue ver o jogo porque tem uma tela na frente. O ingresso custou R$ 110 a inteira e nos ofereceram uma ficha de reclamação – disse um torcedor em vídeo postado nas redes sociais, no jogo contra o Bahia, no último fim de semana.


Antes da tela, o estádio usava uma placa de acrílico no local. Com o tempo e o desgaste do material, a visão do campo também começou a ser prejudicada.

Embora seja uma reclamação antiga, o Procon informou que somente recebeu uma queixa formal. Foi de uma torcedora do Athletico. Mas ela ainda não finalizou a queixa anexando os documentos exigidos. A torcedora pede o ressarcimento do valor pago pelo ingresso.

Segundo a assessoria, a fundação já havia solicitado ao Palmeiras a retirada da tela, mas o clube alegou que era uma exigência de segurança feita pela Polícia Militar.

Respostas

De acordo com a administração da arena, a instalação da barreira é de responsabilidade do operador do jogo, isto é, do Palmeiras. Em dias de shows, os bloqueios são retirados para melhor visão do palco.

O Palmeiras informou que esta é uma exigência da Polícia Militar e que ainda não recebeu o pedido do Procon para retirada. O clube disse que está à disposição das autoridades para resolver.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1617 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vagner Renato     

E simples, tira a rede e coloca ins 10 seguranças olhando os torcedores que la estão, ao primeiro movimento extranho de arremessar algo na torcida fo Palmeiras que esta abaixo, este indivíduo sera retirado imediatamente e encaminhado a delegacia para assinar um termo de circunstânciado e sera proibido de entrar no Allianz parque novamente, e bem simples.

Tem que seguir a lei, e as autoridades manadrem tirar, que se tire, mas enquanto as autoridades nao determinarem a retirada, deixa como está.

SUMEMO CAZZO!!! É SIMPLES DE RESOLVER ISSO!!! MUDA A PORRA DO LOCAL DOS VISITANTES PARA PARTE DEBAIXO DO GOL SUL, NO CANTO!!! E CERCA OS LADOS COM GRADES E POLICIAIS!!! PRONTO!!! OU FICA EM CASA E ASSISTE LÁ NA RGT!!! E PAU NO CÚ DOS ANTIS!!! #FINITO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Djair Santos     

Tem que tirar. Somos o MAIOR DE TODOS e temos a melhor Arena. Temos se queimado... Lá fora podem querer fazer o mesmo com nos.

Djair Santos     

O PALMEIRAS é GIGANTE. Tem que tirar essa tela. Ta se queimado. Tem a melhor arena do Brasil mas essas

Romário souza     

Tem que retirar sim uma arena tão bonita com essa porcaria de tela

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias