14/8/2019 09:42

[COMENTE] Qual a sua opinião sobre a retirada das telas no setor visitante?

Por: Gabriela Santos

Desde a partida contra o Athletico-PR, que se tem discutido a tela colocada no setor visitante, o motivo de irritação dos torcedores dos adversários é que praticamente não dá para enxergar os lances. Hoje (14), o Procon vai até o Allianz Parque para fazer a retirada da rede de proteção, colocada após exigência da PM, para evitar brigas e objetos de serem jogados no gramado e nos palmeirenses.



Após a partida contra o Bahia, neste domingo (11), os torcedores do clube baiano reclamaram novamente da vista que eles tem do jogo, pelo setor visitante prejudicando o acompanhamento da partida. O presidente do Athletico-PR comparou o setor com uma jaula.

No portal do Allianz Parque na internet, há uma descrição sobre o setor “Todo o conforto da arena estará disponível para os visitantes, com entrada lanchonete e banheiros exclusivos, além de Wi-Fi gratuito e assentos marcados”, não há menção sobre a tela, mas para evitar brigas a PM determinou que fosse colocado a rede de proteção, alguns torcedores do Palmeiras disseram nas redes sociais que copos com urina já foram arremessados nos palmeirenses pelos visitantes.





De acordo com a administração da arena, a instalação da barreira é de responsabilidade do operador do jogo, isto é, do Palmeiras. Em dias de shows, os bloqueios são retirados para melhor visão do palco. O Palmeiras informou que esta é uma exigência da Polícia Militar e que ainda não recebeu o pedido do Procon para retirada. O clube disse que está à disposição das autoridades para resolver.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



582 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Concordo tem que tirar mesmo ! Aliás não era nem pra ter colocado !

Rudy Silva     

Boa ideia em Regis Miranda, imagina se o adversário faz isso com a torcida do Palmeiras tbm, em não nos vender ingressos.

Nem poderia ter colocado isso aí

Luiz Nazzini     

O choro é livre, vão reclamar com a PM.

Essa rede é ridícula. Não passa nem um lambari. É muito melhor colocar umas 20 câmeras e avisar que o setor está sendo 100% monitorado pela polícia.

Mano muito simples retira a tela e retira a venda pra torcida visitante e pronto solucionado.

Rudy Silva     

Não era nem pra ter colocado essa porcaria ai. Falta de respeito com o torcedor que paga imgresso para ver seu time. Imagina nós torcedores do Palmeiras indo para algum estadio adversário e ver o jogo de um lugar que parece uma jaula. Ou seja, não gostariamos de ser tratados assim.

Um dia desses li uma matéria a respeito, explicando que essa tela foi uma exigência da política militar.

SUMEMO CAZZO!!! É SIMPLES DE RESOLVER ISSO!!! MUDA A PORRA DO LOCAL DOS VISITANTES PARA PARTE DEBAIXO DO GOL SUL, NO CANTO!!! E CERCA OS LADOS COM GRADES E POLICIAIS!!! PRONTO!!! OU FICA EM CASA E ASSISTE LÁ NA RGT!!! E PAU NO CÚ DOS ANTIS!!! #FINITO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

JOAN PEREIRA     

Deve ser retirado sim, nada mais justo, porque nós devemos nos colocar no lugar dos torcedores visitantes, nada mais justo pra manter a qualidade do espetáculo que é ver nosso time de coração jogar bem de perto sem nada pra atrapalhar nossa visão.

Ninguém merece assistir um jogo com essa rede atrapalhando a sua visão, na minha opinião tem que ser retirada mesma

Marcelo Victor     

Deveria nunca ter instalado. É uma falta de respeito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias