14/8/2019 12:42

Palmeiras terá reunião com Procon e PM após polêmica por rede no Allianz

O Palmeiras terá uma reunião na próxima sexta-feira (16) com representantes do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), da Polícia Militar e do Allianz Parque para discutir os problemas que vêm sendo causados pela rede colocada no setor de visitantes do estádio. Os últimos a reclamarem foram torcedores do Bahia, após o empate por 2 a 2 entre as equipes no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro.


Segundo o clube, a ideia é discutir alternativas para que a rede seja retirada. A presença da rede é uma exigência da Polícia Militar, que consta no laudo de segurança do estádio. Ela foi colocada após ocorrências de objetos arremessados pelos torcedores visitantes sobre os palmeirenses no andar de baixo das arquibancadas.

O Palmeiras só voltará a jogar no Allianz Parque daqui a quase um mês, em partida marcada para 10 de setembro, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Dos próximos cinco jogos da equipe na temporada, quatro são como visitante; o único como mandante, contra o Grêmio, em 27 de agosto, pela volta das quartas de final da Libertadores, será no Pacaembu, por causa do show da dupla Sandy & Junior dois dias antes na arena alviverde.

A rede na frente dos visitantes do Allianz não é novidade e tem sido alvo cada vez mais frequente de reclamações. Em junho, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, chegou a chamar o setor de "jaula" e classificou a situação como "ridícula" após torcedores do clube também criticarem a baixa visibilidade no estádio palmeirense.

Já no domingo, um grupo de torcedores do Bahia se revoltou com a visão ruim causada pela rede e procurou a Polícia Militar e a ouvidoria do estádio para tentar receber o dinheiro do ingresso de volta, mas sem sucesso. Eles agora estudam entrar com um processo contra o Palmeiras. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) também pode analisar o caso.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



1146 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ciro Scarpel     

Mete multa se nao quiser tirar essa vergonha!

Isso é uma vergonha ! Aquele setor parece um jaula mesmo ! Demorô para o procom tomar uma providência !

SUMEMO PALMEIRAS!!! A SOLUÇÃO É SIMPLES!!! MUDA LOGO A PORRA DO LOCAL DOS VISITANTES PARA PARTE DEBAIXO DO GOL SUL, NA DIAGONAL!!! CERCA DE GRADES E POLICIAIS MILITARES!!! #FINITO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Nelio Takada     

Como palmeirense Não gostaria de ser enjaulado em outro estádio..

Nelio Takada     

Vamos acabar logo com essa jaula. Acredito que nenhum palmeirense aprova essa tela. Eu como palmeirense, não gostaria de ir ao estadio do Grêmio ou do Inter e

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias