16/8/2019 07:42

Após trabalho individual, Willian volta a treinar com elenco do Verdão

Atacante não enfrentou o Bahia e vinha fazendo atividades na parte interna do Centro de Excelência. Ele deve se juntar ao grupo que viaja a Porto Alegre para jogos contra o Grêmio

(Foto: Cesar Greco)


A novidade nos dez minutos de aquecimento abertos para a imprensa nesta quinta-feira foi a volta de Willian aos trabalhos com o elenco. O atacante do Palmeiras vinha fazendo atividades individualizadas no Centro de Excelência, e por isso nem enfrentou o Bahia, domingo.



A expectativa é de que o camisa 29 esteja com o grupo que viaja nesta sexta à tarde para Porto Alegre (RS). O Verdão enfrenta o Grêmio no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e na terça-feira, pela Copa Libertadores.

No primeiro jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael, todos suspensos. Vitor Hugo, com uma pequena lesão no abdômen, corre sério risco de não estar apto a atuar nestes dois duelos.


?
?A última atividade antes do jogo pelo Brasileiro será nesta sexta de manhã. Sem vencer no campeonato desde a volta da Copa América (quatro empates e uma derrota), o Verdão ainda é o vice-líder com 29 pontos, a três do Santos, primeiro colocado.



Palmeiras, Willian, Verdão, Grêmio



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



894 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias