17/8/2019 09:41

Palmeiras quer 10 milhões de euros por Artur

Fazendo um bom Campeonato Brasileiro pelo Bahia, Artur tem chamado atenção de clubes estrangeiros. Mas para que o jogador deixe o futebol local, o Palmeiras, que é detentor de seus direitos econômicos, exige uma bolada.






VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



13995 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

De acordo com is números do futebol, 10 milhões de euros é pouco pelo menino.

Aurelio Claudete     

Que isso galiote ta loco so dez milhoes euros vale uns 60 seus chupins

Amaro Israel     

Drausio filho você está certo mais o culpado e o Felipão sim contrata e .com consentimento dele por que é quê não bota pra jogar este velho retranqueiro Felipão miseralve e responsável pelo que está acontecendo no palmeiras você vai ver este mês oque vai a acontecer .com Felipão retrancas que ele vai fazer amanhã tomara que ganha mais e difícil pelo menos uma partida este treinador retranqueiro velho retranqueiro filha da puta chorão pé de

Esse moleque é mil vezes melhor q o Carlos Eduardo e vale so isso

ALGUEM PELO AMOR DE DEUS TEM QUE PARAR O MATTOS E O GALIOTTE!!!QUALQUER PÉ DE RATO, TA VALENDO POR BAIXO 20/30 MILHÕES DE EUROS, O ARTHUR JOGA O FINO DA BOLA E VALE 10 SÓ??????????TEM GENTE LEVANDO DINHEIRO POR FORA!!! E AI COF???TA NA HORA DE INVESTIGAR ESSES DOIS...ELES NÃO SÃO DONOS DO PALMEIRAS PORRA!!!

É brincadeira, o cara é novo vem jogando muito convovado para selecao olimpica, deveria estar na principal, ai quer 10 milhoes, e os gambas querem 50 do pedrinho. Ai compra um monte de pé de rato por 5 6 milhoes de euros e poe na reserva. Se o artur nao fosse do Palmeiras o matos ja estava ofetecendo 12 por ele, tem coisa estranha.

Drausio Filho     

Vai acabar vendendo o menino por 10 milhões de euros, fica com 70% da venda, ai pega esse dinheiro e contrata ou trás por empréstimo uns pé rapados( ex: Felipe Pires, Carlos Eduardo, Deyverson, Lucas Lima, Artur Cabral)...essa diretoria chora pra rasgar dinheiro, fica valendo aquele ditado antigo. Dinheiro dos outros é capim mesmo.

janpierre gomes     

Aí paga 23 milhões em Carlos Eduardo meu Deus

Vilson Parizotto     

Se o cara vale 10.000 porque não joga no Palmeiras??....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias