17/8/2019 17:00

Ex-Palmeiras e Cruzeiro acerta com time sul-americano

Com passagens por clubes brasileiros e seleção uruguaia, Mauricio Victorino foi anunciado como reforço do Danubio este fim de semana

O longo período longe dos gramados, após ter sido pego no exame antidoping, está prestes a acabar. Este fim de semana, o zagueiro Mauricio Victorino foi anunciado como reforço do Danubio e chegará ao novo clube na próxima segunda.


Por meio de sua conta oficial no Twitter, o clube uruguaio anunciou a chegada do zagueiro para o elenco ainda nesta temporada. Após fechar um acordo, Victorino assinará o nosso vínculo no início da semana.

Aos 36 anos, o zagueiro viverá sua terceira experiência em seu país natal. Revelado pelo Nacional, ele também defendeu as cores do Plaza Colonia no Uruguai. O zagueiro teve ainda passagens pelo VeraCruz, Universidad de Chile, Independiente e Cerro Porteño.

No Brasil, Victorino defendeu dois diferentes clubes. De 2011 a 2013, o Cruzeiro, onde conquistou um campeonato estadual, e em 2014 pelo Palmeiras, clube pelo qual atuou por empréstimo e não conquistou nenhum título.

Em sua trajetória profissional, o momento mais marcante foi pela seleção uruguaia, quando Victorino esteve no elenco campeão da Copa América em 2011.



LEIA TAMBÉM: Autuori pode substituir Mattos no Palmeiras e levar Sampaoli ao Verdão

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia as demissões de Alexandre Mattos e Mano Menezes do comando alviverde?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras se assusta com primeira pedida de Sampaoli





2031 visitas - Fonte: Futebol Italiano

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - BH - Premiere
Cruzeiro
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Brinco de Ouro
Palmeiras
5 1
Goiás
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota