18/8/2019 07:49

Dudu projeta reencontro do Palmeiras com o Grêmio pela Libertadores

Atacante quer aproveitar espaços com a velocidade alviverde no duelo válido pela Libertadores da América




Após o empate por 1 a 1 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Grêmio voltam a se enfrentar nesta terça-feira, pelo duelo de ida das quartas de final da Libertadores da América. O atacante alviverde Dudu falou o que a equipe pode levar de aprendizado do jogo do último sábado.



Para o atacante, o empate pelo Campeonato Brasileiro não foi um bom resultado para o Palmeiras. Dudu abriu o placar aos 13 minutos de jogo, mas a equipe sofreu o empate aos 42 do segundo tempo em um chute de longe de David Braz.

Com o resultado, o Palmeiras está há seis jogos sem vencer no Brasileiro. O time tem 30 pontos e ocupa a terceira colocação, atrás de Flamengo e Santos.

"Se a gente saísse atrás e conseguisse empatar, seria um resultado bom. Mas tomando um gol no finalzinho não é um bom resultado. Temos que trabalhar mais para voltarmos a vencer no campeonato", analisou Dudu.



Palmeiras e Grêmio ultilizaram equipes com diversos jogadores reservas no duelo pelo Brasileiro. A partida de terça-feira será às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1263 visitas - Fonte: Estadão.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rogério M     

Cuidado Dudu, na terça o Gremio vem voando

Doni Prado     

É só a arbitragem não pisar na bola e o felipão não da mancada nas substituição ai blz mais caso façam como ontem ai o verde não vai pra lugar nenhum.pq sempre o Palmeiras tem que ser prejudicado pela arbitragem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias