18/8/2019 08:22

Mesmo com times mistos, Palmeiras tira aprendizados para Libertadores

Grêmio jogou com apenas um titular no empate do Brasileirão, enquanto o Verdão deve fazer cerca de sete trocas para o reencontro de terça-feira, na Arena Grêmio

(Foto: Cesar Greco)


O Grêmio jogou no sábado apenas com um titular, e o Palmeiras mudou mais da metade da equipe, mas o empate em 1 a 1 serviu de aprendizado para o Verdão antes do reencontro de terça, pela Libertadores. Dudu, autor do gol alviverde e titular certo no reencontro, entende que a postura do segundo tempo não pode se repetir.



- Podemos aproveitar os espaços do Grêmio para sair em velocidade. Temos de nos impor mais, não podemos recuar como foi agora no fim. Tínhamos de tirar o chute do David Braz, tem que continuar trabalhando. Na terça é fazer um bom resultado - analisou.

Marcos Rocha (que entrou no segundo tempo), Luan, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique (também usado no segundo tempo), Gustavo Scarpa e Luiz Adriano devem voltar ao time titular na ida das quartas de final da Libertadores. Sem eles, o Palmeiras começou bem no sábado, e liderou o placar por boa parte do tempo.

Até a reta final do jogo, quando os gaúchos pressionaram pelo empate, o confronto era favorável ao Palmeiras, uma equipe forte em contragolpes, enquanto o Grêmio joga com a bola no pé. Ainda que apenas Cortez seja mantido na terça, Dudu aposta no mesmo enredo na terça.

- O Grêmio tem bastante a posse, em casa ou fora. É o estilo de jogo deles, e nós contra-atacamos. A gente precisa trabalhar os dois dias que tem para fazer um bom jogo na terça-feira - completou.



Felipão fará dois treinos antes do segundo jogo contra o Grêmio. Os duelos serão nas próximas duas terças - a volta será no Pacaembu, pois o Allianz Parque receberá no fim de semana anterior o show da dupla Sandy & Júnior. Na Libertadores, o gol fora de casa é critério de desempate.




Palmeiras, Grêmio, Brasileirão, Libertadores



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1194 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Fora Felipão.

Thiago Ragasse     

Insistindo em hioran, borja,antonio carlos, etc... nem no g6 vai ficar...acorda torcida,hora de protestar pra esse técnico acordar!

A aprendizagem é q o sub 20 daria uma goleada nesse time misto do grêmio

Rogério M     

O unico aprendizado é q o felipao nao aprende nada ! Insiste em nao ter um 9 em campo com tantas opções no banco ! Lamentavel ! Daqui a pouco estamos fora do G4 ! Escreve ai ! Tecnico teimoso, esta ficando gaga

Adriano Santos     

Nao gosto desse estilo de jogo.... estilo de time pequeno que ñ sabe jogar com bola no pé, quando ganha dizemos, pelo menos ganhou..mas quando perde nem podemos dizer que merecia a Vitória por jogar bonito...é possivel jogar bonito e ganhar....so precisa de um tecnico que faça isso...

fabio campos     

Belo aprendizado, enquanto ficar escalando esses grosso de bola que foi comprado , e tendo que escalar pra ver se algum time interessa para comprar ,vai ser esse dilema ,com um técnico limitado ,e um tar Matos só investe cavalo cigano , vai ser essa merda ,acorda diretoria.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias