18/8/2019 11:00

Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

(Foto: Lucas Uebel/GettyImages)


?O Palmeiras perdeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro após empatar com o Grêmio por 1 a 1 fora de casa. O Verdão está com 30 pontos, a mesma pontuação do Flamengo, mas perde no critério de desempates por ter uma vitória a menos (9 a 8). O jogo foi cercado de polêmica, já que no gol de empate gremista, a origem da jogada foi o lateral a favor do Palmeiras, mas a bandeirinha deu para o clube gaúcho.



Sempre polêmico nas declarações, Luiz Felipe Scolari, técnico palmeirense, ficou revoltado mais uma vez com a arbitragem após o apito final. O comandante do Verdão colocou o tropeço em cima do erro do bandeirinha e sobrou até para Leonardo Gaciba, chefe do departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. Felipão lembrou de outros erros que o Palmeiras sofreu no Campeonato.

"Temos dificuldades para entender alguma coisa ou outra do VAR. As imagens vão ser passadas, o Gaciba vai dizer que está certo ou errado, mas não vai modificar nada. Achamos que o lateral era para nós. Achamos que no lance do gol não tinha impedimento”, disparou o treinador do clube paulista.






O ?Verdão agora se concentra novamente para enfrentar o Grêmio, na próxima terça-feira (20), agora pela Copa Libertadores da América. Será a primeira partida das quartas de final da competição Sul-Americana. Ter um resultado positivo fora de casa será primordial para que a equipe não volte a ser pressionada novamente pelos torcedores. Como a Libertadores é o maior objetivo alviverde, Felipão colocará em campo o que tem de melhor. A partida de volta está marcada para o próximo dia 27, na arena do Palmeiras.




Palmeiras, Felipão, Gaciba, VAR





VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



10467 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Adios 2019, que venha 2020 com elenco 100% renovado e, com Marcelo Gallardo, como técnico.

Amauri Oliveira     

Fora Felipão porque ja deu o tinha pra dar ...desse nao vamos ganhar nada esse ano ??????

So a Crefisa não adianta Palmeiras precisa de um presidente homem

caio a torcida ja esta apoiando é muito so que depois da parada os caras e o tecnico estao muitos relachados nao dar nenhuma reaçao nem almenta o placa guando tem chance e vou falar se jogar desse geito com os urubus vao tomar uma caixa de gools

Aurelio Claudete     

Para de jogar culpa en arbitro tu e o culpado

Caio Alves     

cambada de modinhas, amendoins..falam demais..nao entendem absolutamente de nada, a nao ser falarem bobagens..ao inves de apoiarem o time em momentos dificeis..

Tudo bem tem erros de arbitragem mais o time tem que ter poder de reacao e marcar mais gols , ontem acho que nao haveria necessidade de um time totalmente reserva

Então Gaciba é o técnico do Palmeiras agora? Pq o eu vejo é o Palmeiras sendo conduzindo por treinador covarde

Eu não sabia que foi o Gaciba que colocou tres volantes e recuou o time pra garantir 1x0 e se fudeu, esse velho do caralho faz isso sempre, e tem muito torcedor que acha o Filipão um genio.

Edson Caldeira     

O time fez o gol ficou o resto do jogo tentando segurar o resultado de 1 a 0 uma vergonha para um elenco como do Palmeiras

Esau Iglecia     

Tirou o Dudu atacante, colocou Ramires volabte, tirou Matheus volante, colocou BH volante. Errou novamente na minha opinião, no lugar do Dudu, deveria se colocar um atacante rápido, poderia ser o ANGULO. Ficamos com 3 volantes o Borja parado no ataque, o cara que era do A. Paranaense ( esqueci o nome saporra), meu Deus, o cara não sabe o que é dentro de campo. BH descansado, repito descansado,, ficou olhando o Brás chutar, deu nisso! Reclamar de lateral??? Coisa de time pequeno. Teve chance de matar o jogo no primeiro tempo, mas é impressionante a capacidade de errar passes!!! E terça é outro jogo , muda tudo. Ou entra com espírito de campeão, ou da adeus já no primeiro jogo!!!

Roberto Tolin     

O problema é um monte de oportunidades e não consegue matar o jogo. O Grêmio não fez nada o jogo todo. Só conseguiu acertar esses chute. Estamos muito zicados.

O Mayke,Borja e outros não jogaram nada ontem

Esse presidente banana, não faz nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias