18/8/2019 11:38

[COMENTE] Qual a sua opinião sobre o Palmeiras ter caído de rendimento após a substituição de Dudu?

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)


Por: Gabriela Santos



Em noite inspirada Dudu, marcou o único tento do Palmeiras no jogo de ontem (17), contra o Grêmio em Porto Alegre. O camisa sete do Palmeiras se manteve bem durante todos os momentos em que estava em campo e em todos os cantos, o atacante foi visto marcando e atacando os adversários.



Dudu trabalhou muito bem os contra-ataques do Palmeiras e esteve presente em todas as finalizações que o Verdão fez no primeiro tempo, o jogador dividiu bola com Léo Moura e deixou a partida com mais velocidade para o lado palmeirense. A regularidade do camisa sanou a ausência de Felipe Melo, que cumpre suspensão.



No entanto também ficou claro, que o Palmeiras decaiu após a sua substituição, com a entrada de Ramires o Palmeiras parou de criar e deixou o Grêmio mais livre para atacar o Palmeiras, ainda mais depois que Everton e Luciano entraram em campo.

Nas redes sociais, alguns torcedores questionaram a dependência que o elenco do Palmeiras tem sobre Dudu







Dudu é o jogador com maior números de partidas nesta temporada com a camisa do verdão, esteve em 41 dos 43 jogos do Verdão e, chegou à marca de 64 gols. Nas últimas partidas tem se tornado peça chave para as jogadas do Palmeiras.

Para você, o Palmeiras depende de Dudu?








Dudu, Palmeiras, Grêmio, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



753 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo Lopes     

Temos na comissão técnica o Turra e o Turrão! O Turrão acostumou os jogadores a defender aí naturalmente jogador já fica acuado como no segundo tempo do jogo de ontem. Era para ter ido pra cima e liquidar o jogo. Assisti só o segundo tempo e deu nojo de ver um time tido como o de melhor elenco do Brasil ficar com 11 jogadores na área defensiva, feito time pequeno do interior de SP. Time covarde nas mãos do Turrão!

Ciro Scarpel     

Caiu de rendimento pq trovou um atacante por um volante, retranca para garantir o 1x0...tomou na tarraqueta! Se tivesse trocado por outro atacante, talvez teria mais sucesso.

E o cabeça de ovo ir a CBF ver o que estão tramando contra o Palmeiras,contra o Bahia dois pênaltis afavor e um impedimento em cima do Dudu que não foi e agora xontra o Grêmio im gol mau anulada e um lateral invertido que aconteceu o gol do Grêmio tem alguma coisa aí galliote vai atrás

Aurelio Claudete     

E claro so volante ate , zagueiro atacou a gente dao dando moleza pro veio tetranquero

Felipe     

um jogador nao pode carregar um clube sozinho

O felipao chamou levou, verdão è time que vai pra cima pra frente time que ganhando não se meche

Drausio Filho     

Uai...tira atacante, homem de ligação e fica colocando volantes, oque esperar do poder ofensivo do time e ainda com esse monte de volande deixa o cara chutar livre..vtnc. acha que tá na hora de colocar esse ultrapassado desse técnico e sua equipe pra correr, com um elenco desses( apesar que acho que de 11 a 13 jogador pidem vazar) não era pra estar rendendo, jogando só isso. 6 jogos no Brasileirão sem ganhar, olha qtos pontos jogados forra. pqp.

Paulo Cesar     

Time que joga pra não perder e não pra ganhar normalmente se ferra ..esse Felipão já está passando dos limites com sua arrogância e teimosia...acho que a diretoria deveria repensar na continuidade dele como técnico do Palmeiras.... nosso time é muito maior do que ele e com o elenco que tem não deveria estar passando por esse sufoco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias