19/8/2019 08:40

Felipão é confrontado em programa de TV de Portugal: ‘Porque não me convocou para a Euro 2004'?

Vítor Baía aproveitou a deixa e a amizade que tem com o treinador do Palmeiras para fazer a delicada pergunta

Atual técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista recentemente ao Canal 11, de Portugal, que é comandado pelo ex-goleiro Vítor Baía. O arqueiro fez história com a camisa do Porto, principalmente em 2004, ano em que o time português conseguiu o título da Uefa Champions League e também do Mundial de Clubes.


Porém, apesar do vitorioso momento, o goleiro acabou ficando de fora da lista de Scolari para a Eurocopa 2004. Mas, Vítor Baía aproveitou a deixa e perguntou cara a cara, em meio a risadas, ao técnico do Verdão o motivo de sua ausência.

“Era uma opção minha. Como eu disse, o técnico chega a um país e é cercado de pessoas, não tem conhecimento completo das pessoas, culturas. Eu fiz aquelas escolhas, não é algo que o técnico se preocupa. Claro que eu, no momento em que cheguei a Portugal, não tivemos nenhum tipo de inimizade. Naturalmente, se tivesse que escolher depois, talvez tivesse feito outra opção. Mas não vamos ficar amargurados por isso. Somos crescidos e temos coisas para viver. O que foi deixado de lado é deixado de lado e a amizade continua”, disse Scolari.

Na época, Felipão convocou os goleiros Ricardo (Sporting), Quim (Sp.Braga) e Moreira (Benfica). Na oportunidade, Portugal chegou à grande final da competição, mas acabou perdendo por 1 a 0 para a Grécia, em casa.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



2115 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O que isso tem a haver com o Palmeiras?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias