19/8/2019 10:12

[OPINIÃO] Palmeiras precisará vencer a si, para ser campeão este ano

(Foto: Ivan Pacheco/VEJA.com)


Por: Gabriela Santos

É nítido que o Palmeiras está com dificuldades dentro de campo e, se antes os problemas eram localizado apena a falta de um centroavante, agora tem surgido em todos os setores da equipe milionária. Com problemas constantes nas substituições e com os erros de arbitragem o Palmeiras está se distanciando ainda mais dos títulos que almeja e preocupando a torcida.

Campeão, essa é a palavra que nós torcedores desejamos gritar ao final de cada competição, mas para nós palmeirenses isso parece ficar a cada partida mais distante. Neste final de semana tivemos a chance de colar no líder Santos, porém além de sermos prejudicados pela arbitragem contamos com as substituições erradas de Scolari, ao substituir um atacante de velocidade e dribles por um volante em recuperação, contra uma equipe que quer vencer o Palmeiras "custe o que custar".

Até o início do ano o maior problema do Palmeiras era não tem um centroavante, agora temos cinco e não dá para colocar um deles como 100% de certeza que dará certo. Além disso os jogadores, parecem não entenderem o peso da camisa alviverde, ou melhor até entendem, mas não fazem por onde, salvo raras exceções do elenco.

Antes tida como favorita aos títulos que disputava, a equipe de Scolari agora é candidata ao título da Libertadores e precisa se concentrar - e muito - para levar o Brasileirão. O elenco que Felipão tem nas mãos pode ser muito bem aproveitado e não deveria ser dependente de jogadores, como por exemplo, Dudu ou Melo, isso porque fica transparente a falta de reação do elenco quando esses jogadores não estão em campo.

Amanhã (20), o maior adversário do Palmeiras será ele mesmo, embora o Grêmio seja uma equipe que mereça respeito e seja copeira, o alviverde tem a obrigação de deitar no adversário se quiser recuperar a confiança da torcida. Seis jogos sem vencer no Brasileirão é inadmissível, substituir atacantes por volantes também, esperamos uma reação do Palmeiras, apenas isso.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1890 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Q titulo original

VITOR DE FOLCO     

Há pouco tempo atras o PLAMEIRAS era o melhor time e elenco , hoje já foi superado por pelo menos outros dois times . Continuamos não tendo jogadores de decisao , perdemos a oportunidade de trazer Daniel Alves . A maior responsabilidade cabe a Diretoria por contratar jogadores sem perfil de campeão. Precisamos ter um tecnico jovem experiente como Tiago Nunes do Atlético-PR . Trememos nas decisões. Bruno Henrique não desarma e nem arma no time . Vamos torcer para que as coisas mudem urgentemente .

Rogério M     

Arbitragem vendida contra nós, imprensa vendida contra nós e a porra do tecnico me escala borja pra titular ? Vsf ! Pra que contratou Luis Adriano, Henrique Dourado, Artur Cabral e Angulo ? É bonito rasgar dinheiro e nao ser campeao de nada ? Vsf !

JOAN PEREIRA     

O único adversário que realmente tem atrapalhado muito o Palmeiras, é o próprio Palmeiras, sempre que saí na frente no placar, se retranca ou quando faz um bom primeiro tempo, na volta do intervalo não mantém a mesma qualidade. Tem que ter regularidade do primeiro minuto até os noventa.

SUMEMO CAZZO!!! FALTA AQUELE KBÇA DE OVO FDP DOS INFERNOS DO NOSSO PRESIDENTE BOTAR O PAU NA MESA CONTRA A CBFRAUDE E SAIR ATIRANDO PRA GERAL!!! KD A TITIA LEILA NESSAS HS??? SDS DO PAULO NOBRE MEMO!!! #VOLTAMAGO #FINITO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Clodomiro Canto     

O bandeirinha errou. Mas a falta de atenção do time do Palmeiras todo recuado. Deixando o Deived Braz chegar perto da área para chutar a gol é um absurdo.

Guido Soares     

Esse time vai ficar em 7 colocando no brasileiro e fora da semifinal dá libertador

como fazer valer nossos direitos se essa diretoria é omissa que saudades do Paulo Nobre esse sim brigava com a CBF

Necivaldo Rocha     

concordo plenamente com vcs amigos sim colocar nossos 4 pontos que nos tirou agente tava com 34 pontos na liderança

É o que sempre afirmo: Todo grande campeão nasce nos bastidores.

Almir Ferratoni     

Do jeito que as coisas vão indo tem que vencer além do adversário, o quarteto de juizes em campo e a turma do var tb, pq o que fizeram com o Palmeiras nas ultimas três ridadas foi um absurdo.

Todo jogo palmeiraS é roubado !!! ISSO SE CHAMA DIRETORIA FRACA !!!! ONTEM PENALTI CLARO DO GOLEIRO DO SAO PAULO MAS O JUIZ NAO DEU !!!! PORQUE SERA ? CARALHO GALIOTE, VOCE APOIOU ESSE CABLOCO PARA CBF E NAO TEM MORAL NENHUMA ????? PORRA SERA QUE VAMOS SER ROUBADO NA LIBERTADORES TAMBEM ?????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias