19/8/2019 11:10

Victor Ramos, ex-Palmeiras, é afastado pelo CRB na Série B após noite com 'bebidas e pagode'

O zagueiro Victor Ramos, com passagens por clubes como Palmeiras, Vasco e Chapecoense, foi afastado pelo CRB, depois da derrota para o Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o motivo foi “falta de comprometimento”.


Em nota oficial, a equipe de Alagoas citou exatamente o que levou à decisão, a ida do defensor a um show de pagode em Maceió, com “bebidas”.

“O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo”, comunicou a equipe.

“Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB.A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro”, completou.

Victor Ramos está no CRB desde o último mês de maio, depois de passagem justamente pelo Vitória, algoz de sua equipe neste domingo. Na Série B, o time alagoano está na oitava colocação, com 23 pontos, a três do G-4 – a Ponte Preta é a quarta colocada, com 26.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1134 visitas - Fonte:

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

lixao

Esse é normal , jogar q é bom nada .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias