21/8/2019 00:28

Felipão prega cautela após vantagem: "Temos que ser equilibrados"

Técnico do Palmeiras comentou sobre a vitória sobre o Grêmio, na noite desta terça-feira, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, citando os cuidados necessários

Pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, o Palmeiras derrotou o Grêmio por 1 a 0. A vitória dá ao time comandado por Luiz Felipe Scolari uma importante vantagem para a partida de volta, marcada para a semana que vem, no intuito da classificação à semifinal da competição. Sabendo do poderio gremista, o técnico palmeirense pregou cautela para conseguir a vaga, citando cuidados e a necessidade da manutenção do equilíbrio dentro de campo para conseguir a vaga.



- Eu não sei o que pode mudar em relação ao Grêmio, posso falar do Palmeiras. Provavelmente vamos jogar dentro do nosso sistema normal, com muito respeito e cuidados. A história está mostrando que o Grêmio fora de casa ainda faz melhores jogos do que em casa. Temos uma vantagem não mínima, quase nenhuma. Sabemos que podemos tomar um gol, aí é tudo igual. Temos que administrar o resultado quando pudemos - afirmou em coletiva, completando:

- A intenção não é a administração do resultado. Temos o exemplo da Copa do Brasil contra o Internacional. Temos que ter muitos cuidados. O Grêmio tem uma qualidade com a bola. Temos que ser equilibrados. Mas como eu já disse, essa vitória é muito importante, mas ainda não nos dá nada. Vamos tratar o jogo de terça-feira com o máximo equilíbrio que pudermos.

Luiz Felipe Scolari ainda comentou sobre a expulsão de Felipe Melo durante o jogo. O técnico do Palmeiras foi questionado também se Thiago Santos será o substituto na posição na partida de volta contra o Grêmio, na próxima semana.

- As faltas do Felipe Melo para dois cartões... Quem sabe uma só. As duas foram um pouco forjadas. Uma das faltas, para mim, não existiu ou não era para cartão. Agora vamos ver como vamos montar a equipe. Sobre o Thiago Santos, em princípio é o substituto - finalizou o treinador.

Com o resultado, o Palmeiras poderá empatar por qualquer placar, no jogo de volta, que se classificará à semifinal da Conmebol Libertadores. Uma derrota por 1 a 0 levará a disputa da vaga aos pênaltis. Se perder por 2 a 0 ou por derrota simples, desde que o Grêmio faça um gol a mais, a vaga fica com os gaúchos. A partida de volta está programada para a próxima terça, no Pacaembu. Antes, o Palmeiras não entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro - o jogo contra o Fluminense foi adiado.



Palmeiras, Coletiva, Felipão, Libertadores, Vitória



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1332 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

agnaldo ferreira     

Corintiano disfarçado pra tumultuar

agnaldo ferreira     

Delamar sei bosta, bao wpu idiota como vc que reclama de tudo seu torcedor de bosta apoia o time que vc ganha +

Aguinaldo ferreira. Vai se fude, cada um tem a opiniao. Se vc gosta ou nao e problema seu. Se o palmeiras levassr o empate ou perdesse vc estaria brabinha ai reclamando pq o kara so joga na retranca

agnaldo ferreira     

Esse Delamar deve ser o Derlixao disfarcado, aqui bao tem espaço pra corneteiros idiotas, vai se fuder torcida nossa e do caralho Delamar manda um currículo pra diretoria mabdar embora o Felipão e contratar vc !!..

José edson ayrosa. Por favor ne. Entaum voce ta feliz de ve o Palmeiras joga no campo de defesa. O Palmeiras ta ganhando porque nosdos jogadores sao bons pq se fosse pelo esquema tecnico do felipao estavamus fudido

Desculpem pela sinceridade, mas não dá para entender certos comentarios. O Palmeiras teve um jogo difícil ontem contra o Grêmio e ganhou. E os caras ainda têm a audácia de fazer uma critica maldosa. Vão pra o raio que parta.

Gracino Branco     

É uma vergonha o que tão fasendo com o Felipe Melo .joga muito ,mais da forma em que o time do Palmeiras joga recuado sobre carrega ele e acontece isso.Do jeito que o Palmeiras joga é capaz do torcedor sofrer um infarto .Eu por exemplo passo o jogo todo tomando chá e fasendo figa .É muito sofrimento.Por favor Felipão,o palmeiras tem time pra ganhar deles lá e aqui .pra cima deles Felipão e esquece a retranca pelo amor Deus.

Cautela??? O Felipao na entrevista dele falou novamente ki num vai mudar a forma de joga. Ou seja... vai por o tme na retranca denovo, jogando em casa. É um absurdo gente. Temus um time mto bom pra jogar sem passar sufoco mais por causa desse esquema do felipao quase temus um infarto assistindu o jogo. PELO AMOR DE DEUS GENTE. Alguem tenki fala po felipao muda esse jeito de joga

Ivan Lessa     

Cautela e caldo de galinha nao faz mal a ninguem

JOAN PEREIRA     

Concordo que o segundo cartão foi um exagero, e não merecia o cartão, foi uma entrada normal de jogo, mas os caras já sabiam que o Felipe tinha um m cartão aí foi só exagerar um pouco mais no grito que o juiz deu o segundo amarelo e o vermelho em seguida. Ainda sim foi um dos melhores em campo assim como o Dudu.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias