Ao contrário de expulsão recente, Felipe Melo recebe carinho no Palmeiras e defesa de Felipão

21/8/2019 12:14

Ao contrário de expulsão recente, Felipe Melo recebe carinho no Palmeiras e defesa de Felipão

Cartão vermelho na Libertadores é minimizado por treinador e companheiros de elenco

Ao contrário de expulsão recente, Felipe Melo recebe carinho no Palmeiras e defesa de Felipão

Não deverá render cobrança ou multa a Felipe Melo o cartão vermelho recebido na última terça-feira, diante do Grêmio, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, quando o Palmeiras sustentou a vitória por 1 a 0 em Porto Alegre mesmo com um jogador a menos.



Diferentemente da expulsão contra o Bahia, em sua partida anterior, o volante não recebeu vermelho direto. Outro atenuante: entre um amarelo e outro, ele teve uma ótima atuação, com coberturas e combates precisos, até cometer nova falta aos 31 minutos da etapa final.



– Uma das faltas, para mim, não existiu ou não era para cartão. O Kannemann tem cartão e agarra todo jogo, todo jogo ele agarra o adversário. Nada acontece. O árbitro disse ao Felipe Melo que foi um cavalheiro como se comportou, se portou muito bem – disse o técnico Luiz Felipe Scolari.



A avaliação do treinador em Porto Alegre foi diferente da que ele fez depois do jogo contra o Bahia, quando o Palmeiras perdeu Felipe Melo no fim do primeiro tempo e acabou cedendo o empate na segunda etapa, em duelo pelo Campeonato Brasileiro, em casa.



Aquele cartão vermelho, fruto de um braço no pescoço de um jogador adversário (veja no vídeo abaixo), teve a concordância de Felipão, que admitiu publicamente: mostraria o lance a Felipe Melo e cobraria dele que aquilo não se repetisse.



Mas não foi só. O volante também foi multado mais uma vez pela diretoria do Palmeiras, atitude que já havia sido tomada no ano passado, quando ele foi expulso nos minutos iniciais de uma partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.



– Quando cheguei aos vestiários e vi, achei bem rigoroso (o segundo amarelo da última terça-feira). Existiram faltas que jogadores do Palmeiras e do Grêmio cometeram muito mais fortes e não teve amarelo – defendeu-se o jogador, que recebeu o carinho dos colegas antes de deixar o campo chorando.



Para a partida de volta contra o Grêmio, na próxima terça-feira, a tendência é que seu substituto seja Thiago Santos, volante que já foi a campo em Porto Alegre, depois da expulsão.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





2565 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jogador de raça nota 10

Odorio Macedo     

O Luciano jogador do Grêmio parecia que ia morrer, só que depois que viu a expulsão do Felipe Melo, saiu sorrindo !

Odorio Macedo     

Até o árbitro viu que tinha feito bobagem, só que não olhou o Var

JOAN PEREIRA     

Foi um dos principais em campo, e além de ter jogado muito, foi injustiçado pelo árbitro. Não merecia a expulsão, mas bola pra frente. Avanti palestra.

Leonardo Simone     

Ele merece o respeito e adoração de toda torcida do nosso Verdão. Estamos sempre com vc Pitbull

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras