22/8/2019 09:14

[COMENTE] Qual a sua opinião sobre caso do Felipe Melo ser levado ao STJD?

Por: Gabriela Santos

Felipe Melo está próximo de pegar mais ganchos do que ele esperava. Após a expulsão no jogo contra o Bahia no domingo (17), por entrada dura em Lucca, o caso do jogador foi levado ao STJD e o camisa 30 pode ficar 12 jogos suspensos.


O jogador do Palmeiras foi acusado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, parágrafo 1º e inciso 1: "Praticar agressão física durante a partida/desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido".

Igor Junio Benevenuto de Oliveira, o árbitro da partida, inseriu na súmula a seguinte justificativa "golpear com o braço o rosto do seu adversário, sr. Lucca Borges de Brito, número 11, com o uso de força excessiva, na disputa de bola". O documento ainda cita que o atleta do Bahia precisou de atendimento médico."

A 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) é que está com o caso e, dependendo de qual decisão tomar Felipe Melo ficará de 4 a 12 jogos suspenso. O jogador já cumpriu a suspensão automática.

Na última terça-feira, Felipe Melo foi expulso novamente, agora contra o Grêmio pela Libertadores, quem cuidará deste caso é a Conmebol, isso porque são outras regras que regem a competição. Com esse cartão vermelho Felipe chegou a marca de 20 expulsões em sua carreira profissional que iniciou em 2001.






VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



921 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias