23/8/2019 08:30

Reforços no Palmeiras? Diretoria promete para 2020

(Foto: Reprodução)


Luiz Adriano e Victor Hugo foram os últimos reforços do Palmeiras em 2019. A garantia é da própria diretoria alviverde, convicta de que o atual elenco é suficientemente capaz de brigar pelos títulos da Libertadores e do Brasileirão.



“Não vem mais ninguém. O Felipão pediu mais um centroavante e um zagueiro canhoto e nós demos os dois reforços para ele”, explica um dirigente palmeirense, prometendo também que não venderá qualquer dos titulares até o fim da janela de transferências - em alguns países na Europa, pode-se comprar até 2 de setembro.

O Verdão gastou R$ 134 milhões com reforços - o valor inclui apenas dinheiro investido na compra de direitos econômicos. O custo dos caras novas, porém, foi ainda maior levando em consideração atletas que estavam livres, mas ganharam luvas.

As campanhas no Brasileirão e na Libertadores vão determinar as mudanças no elenco para o próximo ano. Se o time conquistar dois títulos, certamente as alterações serão menores. Em caso de fracasso, as mexidas serão muito significativas.

Os goleiros Jaílson, Fernando Prass e o zagueiro Edu Dracena, por exemplo, têm contrato somente até dezembro.

Yony fechado? Apesar das especulações, o Palmeiras jura que não fechou a contratação de Yony Gonzalez, do Fluminense. Há quem garanta até que o atacante colombiano já teria passado por exames médicos e assinado um pré-contrato com o Verdão.



“Não assinamos nada com o Yony, até porque já temos jogadores como ele no nosso elenco”, afirma o dirigente. “Estão querendo dizer que o Palmeiras tem interesse para valorizar o jogador”, acrescenta.



Palmeiras, Reforços, 2020, Yoni



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



10950 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Jorge, Cuellar e Pedro. Só vêm.

SUMEMO CAZZO!!! PARABÉNS SEP!!! UNS 100 MILHÕES GASTOS ESSE ANO EM CONTRATAÇÕES... E SÓ O ZÉ RAFAEL VINGOU!!! "ESQUEMATTOS NA ÁREA"!!! LAVAGEM DE DINDIN NA CARA DURA!!! A BASE GANHOU TUDO EM 2017/2018... E NÃO SOBE NINGUÉM!!! Q BELEEEEEEZA!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Aurelio Claudete     

Tive prestando atencao o gremio e mais bem montado que o verdao tem bons volantes e atacantes o verdao nao tem um volante como felipe melo para substitui.lo e nao lança ninguem da base la tem bons jogadores

Gali Saudoso     

Esse ano o palmeiras jogou dinheiro fora com contrataçoes q não vingaram, um volante bom pra substituir o Felipe Mello não tem, centro avante agora tem um monte e ninguem sai jogando

José Candido     

O Alexandre morto não sabe contratar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias