23/8/2019 13:01

Atualmente na reserva, Deyverson garantiu vitória contra o Grêmio no Pacaembu

(Foto: Djalma Vassão)



Depois de vencer a primeira partida contra o Grêmio por 1 a 0, o Palmeiras recebe o Tricolor no Pacaembu na próxima terça-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O Verdão tem ótimo retrospecto recente contra o time treinado por Renato Portaluppi e, no ano passado, contou com uma tarde iluminada de Deyverson para vencer a equipe gaúcha no estádio municipal.



Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Palmeiras enfrentou o Grêmio no Pacaembu e venceu por 2 a 0, com dois marcados por Deyverson. Atualmente, o centroavante é reserva e perdeu espaço desde que Luiz Adriano foi contratado para a posição.

Deyverson abriu o placar logo aos sete minutos da primeira etapa, aproveitando cruzamento de Dudu e antecipando o zagueiro para desviar de perna esquerda para marcar. No segundo tempo, o Palmeiras ampliou: Luan deu um chutão em direção ao ataque, o zagueiro Bressan vacilou e Deyverson aproveitou, passando pelo defensor e finalizando de perna direita.



O Palmeiras tem uma sequência de sete jogos de invencibilidade contra o Grêmio. Nessas partidas, foram cinco vitórias do Verdão e dois empates entre as duas equipes. O histórico recente anima o torcedor do Alviverde, já que um empate já garante a classificação dos paulistas para a semifinal da Libertadores.



Deyverson, Palmeiras, Grêmio, Pacaembu



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



498 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias