23/8/2019 19:41

Vitor Hugo volta a treinar no Palmeiras, mas Ramires é ausência por dores

O Palmeiras contou hoje com a presença de Vitor Hugo nos trabalhos de campo pela primeira vez desde a lesão sofrida no abdômen, contra o Bahia, há 12 dias. O zagueiro foi desfalque nos últimos dois jogos contra o Grêmio, mas há a expectativa de que ele tenha condições de ser relacionado para o duelo contra os gaúchos na próxima terça (27), pela Libertadores.



Ramires, por sua vez, não foi ao gramado. O meio-campista realiza trabalhos internos com a preparação física, depois de sofrer uma queda no jogo-treino contra a Inter de Limeira, ontem, e sentir dores na região torácica. Por precaução, a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance do clube preferiram mantê-lo no Centro de Excelência hoje.

Luiz Felipe Scolari ainda tem três dias de trabalho até o reencontro com o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0, e joga por um empate no Pacaembu para chegar à semifinal pelo segundo ano consecutivo.

A equipe só deve ter uma mudança em relação ao duelo na Arena Grêmio: Felipe Melo, suspenso, dará lugar provavelmente a Thiago Santos. O restante da escalação deve ser o mesmo da ida.



A torcida do Palmeiras já esgotou os ingressos para o confronto, que acontecerá no Pacaembu, pois o Allianz Parque recebe no fim de semana anterior os shows da dupla Sandy & Junior.

Palmeiras, Vitor Hugo, Ramires, Verdão, Libertadores



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



2214 visitas - Fonte: esporte.uol.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ramires é o novo Pedrinho??????

Gracino Branco     

O palmeiras se transformou em um grande hospital .O lugar que só tem doente ,um tem uma perna mais curta que a a outra ,outros ja chegam bichados .Esse Alexandre Matos deveria ser diretor de hospital público .O homem que gosta de doentes!

Essas "contrataçöes do Palmeiras , tá me cheirando mal ! Sei não !

Felipe     

e o Douradex?

Rapaz a bruxa está solta

Rudy Silva     

Ramires é mais uma caso de embolso de dinheiro, isso sim. É dificil se ve clube que contrata jogador que ja vai direto para o DM igual ao Palmeiras.

Filipão só pediu tranqueira e Alexandre Matos contratou.de toda essa baciada que o palmeiras contratou só Vitor Huga é um bom reserva.o resto é tudo LIXO.

Felipe Casella     

Na moral o Ramires veio bichado, pqp 1M por mês pra ficar do DM, muito mal o Mattos mais uma vez...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias