24/8/2019 08:52

Sem espaço, Arthur Cabral entra na mira de dois clubes europeus e pode estar de saída

No alviverde desde o início da temporada, o atacante nunca se firmou no time de Luis Felipe Scolari e pode rumar ao futebol europeu

(Crédito da foto: Flickr/Palmeiras )

Sem espaço no Palmeiras, o atacante Arthur Cabral pode estar de saída para o futebol europeu. O jogador entrou na mira de Sporting e Braga e pode ter seu futuro no futebol português.


O empresário do atleta de 21 anos, inclusive, viajou para Europa no intuito de encontrar um novo clube para o centroavante. A ideia do Palmeiras é primeiramente emprestá-lo com opção de compra ao fim. Arthur Cabral tem contrato com o Alviverde até 2023.


No time treinado por Luis Felipe Scolari, o atacante tem a concorrência de Borja, Deyverson, Luiz Adriano e Henrique Dourado. Estes dois últimos chegaram ao clube no início do segundo semestre, dificultando ainda mais a afirmação de Arthur.


O atacante chegou ao Palmeiras no início do ano por R$ 5,5 milhões vindo do Ceará, clube onde marcou 24 gols em 55 partidas em 2018. Além dos clubes portugueses, o jogador havia sido especulado em Grêmio e Vasco da Gama.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



2433 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Jogador mediano procurei assistir jogos do Ceara nunca apresentou futebol de nivel , sempre perdido em campo . AS ppucas vezes que jogou não mostrou nada de futebol . Parece ter um bom empresário e só. Tem que vender se emprestar vai continuar no banco e ai o prejuizo será maior.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias