24/8/2019 10:51

Por que Palmeiras e Fluminense não jogam neste fim de semana


(Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras)

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje (24) com o duelo entre Atlético-MG e Bahia no Independência. Serão outros oito confrontos até a segunda-feira, quando Botafogo e Chapecoense duelam no Engenhão. Mas a rodada só ficará completa de vez em 10 de setembro, com o embate entre Palmeiras e Fluminense no Allianz Parque.


O confronto entre paulistas e cariocas estava previsto para amanhã (25), às 11h, mas precisou ser adiado porque o Palmeiras joga na terça-feira contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão, assim, não teria o tempo mínimo de descanso obrigatório entre duas partidas.

Também não seria possível antecipar o duelo para hoje, porque aí seria o Fluminense o impedido de descansar o tempo necessário. Afinal, o Tricolor entrou em campo na quinta-feira para enfrentar o Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Outra curiosidade é que, com o adiamento, o Palmeiras poderá enfrentar o Flu no Allianz Parque. Se o jogo fosse marcado para este fim de semana, como estava previsto inicialmente, a arena estaria ocupada pelo show da dupla Sandy & Júnior. É também por isso que o Verdão pega o Grêmio no Pacaembu próxima terça.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1029 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias