24/8/2019 11:50

Emissora argentina ironiza Felipe Melo, do Palmeiras, em publicação no Twitter

Jogador do Palmeiras foi julgado nesta sexta-feira (23) pela expulsão contra o Bahia e pegou um gancho de quatro partidas

(Crédito: Reprodução/Twitter Palmeiras)

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, é conhecido pela raça e firmeza com que entra em algumas divididas com adversários dentro das quatro linhas. Só no mês de agosto o camisa 30 acumula duas expulsões, uma pelo Brasileirão, que já lhe rendeu um gancho de quatro jogos de suspensão e outra pela Libertadores. E o canal argentino TyC Sports não perdeu a oportunidade de ironizar Melo.



Através de uma publicação em seu perfil no Twitter, a emissora postou um vídeo de um garoto dando um carrinho em um adversário com a legenda “Filho do Felipe Melo”. Veja a publicação:



Após a expulsão contra o Grêmio, na última terça-feira (20), pela Libertadores, Felipe Melo falou sobre os lances que lhe renderam dois cartões amarelos. “Quando cheguei aos vestiários e vi, achei bem rigoroso (o segundo amarelo). Existiram faltas que jogadores do Palmeiras e do Grêmio cometeram muito mais fortes e não teve amarelo”.

O volante ainda chegou a ser defendido pelo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari. “Uma das faltas, para mim, não existiu ou não era para cartão. O Kannemann tem cartão e agarra todo jogo, todo jogo ele agarra o adversário. Nada acontece. O árbitro disse ao Felipe Melo que foi um cavalheiro como se comportou, se portou muito bem”.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



5322 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Qiando é com o felipe melo, o peso é outro. Conta muito o assado dele. Vai ter que acostumar com isso

Odorio Macedo     

O adversário pode entrar forte, só sai espulso se quebrar !

Rudy Silva     

Não tem irobia nenhuma, esse tipo de brincadeira é feita aqui no Brasil msm, principalmente nas famosas peladas kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias