24/8/2019 13:24

Provável substituto de Felipe Melo tem histórico positivo e respaldo do grupo

Em um momento decisivo da Libertadores e justamente quando se acirra a disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro, o ?Palmeiras não terá o seu “guardião” do meio-campo. Serão quatro partidas seguidas sem Felipe Melo, mas o histórico de Thiago Santos o respalda junto ao técnico Luiz Felipe Scolari e ao grupo de jogadores.



A sequência sem Felipe Melo começa na próxima terça-feira, quando o Verdão recebe o ?Grêmio pela partida de volta das quartas de final da Libertadores - ele foi expulso no duelo de ida, na Arena. Depois, serão três compromissos pelo Brasileirão sem o volante, contra ?Flamengo, ?Goiás e ?Fluminense. Isso, claro, se o departamento jurídico do clube não conseguir um efeito suspensivo para a punição de quatro jogos por conta do cartão vermelho recebido frente ao Bahia.

“O Felipe Melo tem mais facilidade na bola longa, e o Thiago acaba saindo mais para pegar o adversário. Mas eu acho que, no fundo, as características de marcação dos dois acabam se equivalendo. A gente tem é que dar moral para quem vai entrar e não ficar lamentando ausências, pois isso não ajuda em nada”, afirmou o meia Gustavo Scarpa. No Palmeiras, Thiago já enfrentou desafios semelhantes e foi bem. Sua participação nas campanhas dos títulos nacionais de 2016 e 2018 é um exemplo. E, mesmo que as chances no time tenham ficado mais raras desde a chegada de Felipe Melo, tem a confiança de todos para manter o padrão defensivo da equipe.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1656 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O melhor seria o Matheus Fernandes ao lado do Bruno Henrique , ganharíamos em qualidade técnica ! O Thiago Santos é botinudo e não acerta um passe de 3 metros .

Nao acho que ele esteja indo mal, mas o filipe esta muito bem e na minha opniao o jogador mais decisivo ate aqui

RICARDO GIACON     

Ser reserva do Fellipe é quase um titular! Kkk

Eu entraria com o Mateus Fernandes ou o Ramires. Vamos ter mais saida de bola e melhor distribuição nos passes. Tambem mais chegada na frente. Tiago faz muitas faltas. Para reforçar o meio, coloque o Ze Rafael no lugar do Willian. Vamos ter um meio campo forte e criativo, além de muito poder no ataque. Vamos pra cima do Grêmio

Gali Saudoso     

Alias Thiago Santos

Gali Saudoso     

Dificil confiar no Fabio Santos, se tiver dentro da area ele costuma cometer penalti

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias