25/8/2019 07:42

Aliado! Palmeiras é 100% no Pacaembu desde o retorno de Felipão

?Os shows de Sandy e Junior impedem o ?Palmeiras de decidir a vaga à semifinal da Libertadores da América no Allianz Parque. No entanto, o Pacaembu, palco da partida da próxima terça-feira, contra o ?Grêmio, tem sido um aliado e tanto do time. Desde o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão disputou oito partidas no estádio e venceu todas.






A sequência se iniciou em 16 de agosto do ano passado, pela Copa do Brasil, quando o Palmeiras bateu o Bahia por 1 a 0. Depois, vieram três confrontos pelo Brasileirão (3 a 1 no Cruzeiro, 2 a 0 sobre o Grêmio e 2 a 1 diante do Ceará). Já na atual temporada, o clube mandou três jogos no Paulo Machado de Carvalho, batendo Bragantino (2 a 0) e Novorizontino (5 a 0) pelo Campeonato Paulista e enfiando 4 a 0 no Santos, já pelo Campeonato Brasileiro. Ainda no Estadual, mas como visitante, ganhou de 1 a 0 o clássico com o São Paulo.






Os ingressos para o duelo contra os gaúchos já estão esgotados, e a tendência é de que 40 mil pessoas acompanhem o embate. Por ter vencido fora de casa por 1 a 0, o Palmeiras joga por um empate para, pelo segundo ano consecutivo, ficar entre os quatro melhores da Libertadores.




Palmeiras, Pacaembu, Libertadores, Grêmio



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1008 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Milton Hipólito     

PALMEIRAS RUMO AO BI DA LIBERTA!!! FORZA PALESTRA!!!!! SCOPIA CHE LA VITORIA E NOSTRA!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias