25/8/2019 13:35

[COMENTE] Na sua opinião Cabral deveria aceitar o quanto antes uma boa proposta?




Por: Gabriela Santos


Não é de hoje que especulações sobre a saída de Arthur Cabral do Palmeiras, movimentam os Palmeiras. Ontem (23), veículos de comunicação, como o FoxSports, afirmaram que o empresário do jogador teria viajado para Portugal afim de negociar com Sporting e Braga. Contratado no início do ano Cabral não conseguiu se firmar no elenco de Scolari. Na sua opinião quem perde mais com uma possível saída de Cabral: o jogador ou o Palmeiras?



A ideia do Palmeiras é emprestar Cabral e, incluir no contrato uma cláusula de compra, o vínculo de Cabral com o alviverde é até o fim de 2023. Sem ganhar chances de jogo no Palmeiras essa seria mais uma das propostas. Além disso há uma segunda opção que seria no futebol nacional, o Grêmio. Os gaúchos estão cientes de que poderão perder a sua estrela Everton “Cebolinha”, e já buscam no mercado outra opção, foi oferecido cerca de R$34 milhões de reais, mas o negócio não fechou.

O atacante chegou ao Palmeiras no início do ano por R$ 5,5 milhões vindo do Ceará, clube onde marcou 24 gols em 55 partidas em 2018. Além dos clubes portugueses e Grêmio, o jogador havia sido especulado no Vasco da Gama. Além disso, o jogador tem mais quatro concorrentes no elenco, Luiz Adriano e Broja seriam os principais jogadores disputando a vaga de titular.



E na sua opinião Cabral deveria aceitar o quanto antes uma boa proposta?



Palmeiras, Arthur Cabral, janela de transferências, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



729 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcio Lima     

Cara eu acho que no Palmeiras o que falta é apoio, alguns jogadores setem a pressão e não redem o esperado, olha o erik,guerra, Felipe pires, Fabiano e até o Juninho por onde passam redem bem,mas no Palmeiras não.acho que precisamos apoiar mais nossa equipe.

VITOR DE FOLCO     

As vezes que entrou no time nao demonstrou futebol , fica perdido em campo . Bom vender pra não perder dinheiro , jogador mediano sem grande futuro . Sei empresário faz muita onda pra pouca água. Está colaborando pra acabar cpm a carreira do rapaz.

Eu acho que ele et um bom jogador mas ainda nao esta pronto para o Palmeiras as vezes que jogou nao mostrou o futebol que jogava no Ceara o Palmeiras poderia vender ou emprestar para outro time quem sabe poderemos ver com calma o seu futebol e se for emprestado um dia pode voltar para o Palmeiras e nos dar muitas alegrias

Gracino Branco     

Acho bom emprestar para dar mais rodagem pra ele é bom jogador .

Tuzin Ribeiro     

Claro ficar na bosta de bsnco e nn ser aproveitado e ainda com esse técnico bosta nunca jogara se fosse ele bem tinha vindo

EU DIRIA QUE O ARTHUR CABRAL FICAR NO PALMEIRAS É UMA BOA PRA ELE! PORQUE NUM FUTURO BEM PRÓXIMO PODERÁ SER O TITULAR DA EQUIPE, É UM JOGADOR NOVO AINDA ESSES ,

Cabral tem q ficar porque em breve filipão vai sair

Carlos Sato     

Vaza depressa o Felipão vai ficar só insistindo com luis adriano craque não ganhou uma por cima passe de canela nada e só elogios então cara vaza rapido aí vc não tem chance...

sim con filipao ele nao tera chance perde mais palmeiras porquê e bom jogador e tem futuro

Vende ou empresta. Ai saberemos se é o Matos ou o Felipão que está errado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias