25/8/2019 14:02

Com Ramires, Palmeiras encerra fim de semana de treinamentos visando Grêmio

(Cesar Greco)



Assim como já havia acontecido no último sábado (24), o elenco palmeirense trabalhou na manhã deste domingo (25) e concluiu o fim de semana de treinamentos visando a partida da próxima terça-feira (27), contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu.



A novidade da atividade foi a presença do meio-campista Ramires, que, recuperado de um trauma na região do tórax, treinou normalmente com o restante do grupo alviverde. O zagueiro Vitor Hugo, que desfalcou o time nos dois duelos com o Grêmio na última semana, também participou da atividade.



O Verdão superou o rival gaúcho por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final Conmebol Libertadores, em Porto Alegre, e precisa de apenas um empate nesta terça-feira (27) para avançar às semifinais do torneio continental. O vencedor do confronto irá encarar a equipe que levar a melhor entre Flamengo e Internacional.




Palmeiras, Ramires, Grêmio, Pacaembu



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1908 visitas - Fonte: site oficial do clube

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Pavão     

Mateus Fernandes é segundo volante. Joga na posição do Bruno Henrique. Não é um volante de marcação. Ramires foi uma ótima contratação. É jogador de seleção

Gracino Branco     

Ele não joga a mais de um ano , mas sabe jogar só que no jogo contra o gramio é bom começar com Mateus Fernandes , precisamos ganhar o jogo e não sofrer demais ,sem contar com a moral que ganha o time.O Renato Gaúcho é muito esperto e com certsa ele vai mandar o time pra cima do palmeiras e tendo um meio-campo bem compacto que sabe sair jogando no contra-ataque ganharemos o jogo facil .Basta ter inteligencia e paciência .Nao será dificil se classificar.Retranca não Felipão.....!

Ramires foi uma das piores contratações da história do Palmeiras, o cara não jogava nem no fraco futebol chinês, além disso ganha um dos maiores salários do Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias