25/8/2019 18:15

PARA RELEMBRAR: Com dois gols de Deyverson, Palmeiras superava Grêmio no Pacaembu

No dia 14 de outubro de 2018, com dois gols de Deyverson, o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 no Pacaembu, e, na época, na corrida pelo título, se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.



O atacante, com um gol em cada tempo, decidiu para o time do técnico Luiz Felipe Scolari, que chegou a 59 pontos, três de vantagem para o Internacional, que havia derrotado o São Paulo (52). Flamengo, com 55, e o Grêmio, com 51 e bem distante da briga, fechavam o top-5.

Dudu também fez uma exibição de gala e levantou a torcida palmeirense (dando inclusive assistência para o primeiro gol) antes de ser substituído aos 31 minutos. Mas Deyverson, dois minutos depois, marcou de novo e decretou não só o resultado como a disputa de quem foi o maior destaque. Além do show dentro de campo, em sua comemoração do gol, o camisa 18 homenageou um garoto palmeirense que é deficiente visual.



O Palmeiras não perdia no Brasileirão desde a 15ª rodada, em 25 de julho, quando tomou 1 a 0 do Fluminense no Maracanã, somando 14 jogos de invencibilidade – 13 deles sob o comando de Felipão. Já o Grêmio de Renato Gaúcho acumulava o segundo jogo sem vitória depois de uma sequência de três triunfos na competição nacional.

Palmeiras, Brasileirão 2018, Deyverson, Pacaembu, Grêmio



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1101 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias