Comentaristas: fases de São Paulo e Palmeiras deixa jogo sem favorito

16/8/2014 18:36

Comentaristas: fases de São Paulo e Palmeiras deixa jogo sem favorito

Wagner Vilaron afirma que estreias frequentes de atletas prejudicam entrosamento do Palmeiras e vê oscilação do Tricolor Paulista no Brasileiro

Comentaristas: fases de São Paulo e Palmeiras deixa jogo sem favorito

Valdivia e Kardec são as esperanças de palmeirenses e são-paulinos domingo (Foto: Editoria de Arte)



Domingo é dia de um dos clássicos mais tradicionais de São Paulo. Mas o duelo entre Palmeiras e São Paulo, no Pacaembu, vai valer mais do que os três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O vencedor do confronto ganha fôlego ca competição, enquanto o derrotado deverá mergulhar em uma crise. Na opinião do comentarista do SporTV Wagner Vilaron, mesmo o São Paulo tendo um elenco melhor que o rival, o Tricolor não é favorito para vencer a partida.



- Acho o time do São Paulo melhor do que o do Palmeiras. O São Paulo oscila demais. É capaz de fazer um bom jogo como foi contra o Vitória e de repente dá uma bobeira, como diante do Bragantino. O São Paulo busca se organizar no Brasileiro - analisou Vilaron.



As duas equipes têm decepcionado seus torcedores até o momento. O São Paulo, apesar de ter um time repleto de estrelas, foi eliminado da Copa do Brasil com uma derrota por 3 a 1 para o Bragantino, diante da torcida no Morumbi, quando mostrou problemas que têm sido recorrentes, como a dificuldade na bola parada adversária. O Palmeiras também ainda tenta se arrumar após a chegada de vários reforços e não sabe o que é vencer no Brasileiro há oito rodadas.



- O problema do Palmeiras é que toda rodada estreia alguém. Então a gente tem a sensação de que o trabalho está começando. Falta um pouco de consistência, a equipe está em constante reformulação. O Allione estreou bem contra o Avaí. A expectativa é interessante. Agora, a falta de jogo, de entrosamento, sem dúvida nenhuma pesa. O quanto isso vai comprometer, é difícil dizer. De repente, o cenário de um clássico é o ideal para essa turma começar a jogar legal – resumiu Vilaron.



Uma atração do clássico é Alan Kardec. O jogador, que foi o grande nome do Palmeiras no Campeonato Paulista, vai reencontrar seu ex-time após uma saída atribulada do Alviverde. Para Belletti, o reencontro pode servir de combustível para o camisa 14 do São Paulo.



- Influenciar no rendimento, não. Emocionalmente, sim. Vêm as lembranças do período que passou no clube. Em questão de rendimento, ele vai querer jogar ainda melhor, fazer gol. Até porque em jogos como esse, um simples mortal acaba se tornando ídolo de um time – finalizou Belletti.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3438 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras